Revival: Blush Bronze!

Acho que nunca tinha mostrado prá voces o Blush em Pó solto da Natura Una, ele tem aquele aplicador igual ao do Mineralize Loose Powder Foundation da Mac, sabem? O meu blush é o  Bronze, e ele tem uns brilhinhos beeeeeem delicados muito glam.


O único empecilho, para pessoas não muito....delicadas como eu, é usar o aplicador (acho que eu até tinha comentado isso antes no blog!), ou seja você tem que ter muito zêlo! primeiro, deve-se tirar todo o excesso de blush quando abrir o aplicador, para então aplicar nas bochechas (delicadamente) com leves batidinhas.

Cuidado! pois pode sair muito blush quando voce abre a o aplicador (=tampa)
Por isso, tem que tirar muito bem o excesso, antes de se aventurar nos bochechóns!

Dá para ver os micro brilhos?

O que eu sempre faço, para o blush não ficar marcado demás é no final do make, passar um pincel (pode ser o de pó, como na foto) para espalhar melhor o blush. Esse procedimento é fundamental se você não quiser bochechas ultra marcadas!

O Marcos Costa explicou nesse video aqui, como aplicar o Blush de Pó Solto com muita Categoria!


Confesso que sou meio de fases, tem épocas que gamo no blush rosé, outras que pego pesado no blush queimador - e sim, estou num momento Bronze é mais!

 


Preço Médio Blush em Pó Solto: R$ 65,00
Comprando com a Daniela do Moda e Cosméticos você tem 15% de desconto!

8 comentários

8 comentários:

Ligia disse...

Eu nao gostei!!! cobriu seu rosto todo! foi ate a marca das olheiras...

Taí um tipo de produto q eu nao gasto dinheiro comprando...não é nada prático e vc tem q ficar cheio de cuidados... numa luz ruim a caca fica imensa! super passo!!!
Bjo Amandinha!

Vivi Tassi disse...

Amandinha, quando vi esse lançamento fiquei alucinada, aí mamãe comprou um rosa e irmã um bronze e confesso que não gostei muito. Talvez pelo fato de ser difícil aplicar mesmo.
Mas agora, saiu o alta cintilância rosa, já pedi o meu né, hahahaha, lindo de morrer. Se quiser aproveita pedir logo, porque tá 39,90, preço de lançamento, haahha.


bJO

Anônimo disse...

Que chique na fotinho, heimmmmmm rsrsrs =) Beijoss!!!

Vânia

Luciana disse...

Nossa achei bem bonito esse bronzer! Só acho meio arriscado esse aplicador em esponjinha rsrsrs mas qualquer coisa é só dar uma esfumada e fica lindo.

beijo!

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, adorei! De bronzer eu tô só com o duo Soleil da Vult, o mais escuro, mas é bem fraquinho o bichinho =/
Beijos

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

eu tenho medo desses aplicadores que vem junto com o s blushs. Não tenho "mão" para isso. Ou aplico pouco ou muito. Não consigo achar um meio termo.

Beijos,
Carla

Anônimo disse...

COMO TRATAR E ESCONDER IMEDIATAMENTE PÉS DE GALINHA E RUGAS PROFUNDAS ?



O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

O produto apresentou após uma aplicação única:

Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Uauuuuuuuuuuuu, lindo, falou em brilho a perua aqui arrepia kkkkkkkkkkkk, bjs, Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima