Do Chantilly ao perfume....

Encomendei com a Daniela do Moda e Cosméticos um hidratante de Chantilly da linha Amó Xodó da Natura. Dias depois, recebi da própria Natura um kit romantico lindo  com o tal chantilly corporal!(pensação de transmimento...rs).
Entrei na vibe Endless Love para tirar as fotitas da coleção e mostrar para voces.


Essa coleção, como voces sabem é super romântica e tem tudo a ver com o dia dos namôs que está chegando.



Bom, o tão esperado Chantilly, é uma emulsão branquinha muito parecida com a textura do chantilly, cremosa na medida e puxento, sabem? Nota mil. O cheiro é delicado, nada muito doce, enjoativo e gourmet. Eu tava achando que esse hidratante ia ser da edição limitada da linha Xodó, mas, not, é da linha regular mesmo.

Agora vou dar para minha mãe o Chantilly que comprei....

Bem peguento, né?

Sou meio enjoada com perfume, né! Só que a surpresa master da nova Colônica Amó Xodó é a seguinte: Essa fragrância é leve (notas de lavanda e notas quentes como sândalo), Achei que lembra muito o Ck Be, to passando todos as noites após o banho. Delicioso!

A Natura acertou em cheio com esses lançamentos,acho que vai ser um sucesso!


Preços: R$ 79,70 (Colônia) e R$ 32,90 (Hidratante Chantilly).
Quem comprar com a Daniela tem desconto de 15%. E quem é da região de Prudente,pode comprar com minha amiga Vivi, blogueira querida!

5 comentários

5 comentários:

Amandinha disse...

Opa! agora dá para comentar!

Vivi Tassi disse...

Hhahaah, quanto tempo não venho aqui, e quando volto vejo meu nome jogado ao vento, hhahahaha, vc é uma fofa mesmo.

Amandinha, não aguentei e comprei um kit "compretinho" desses pra mim. Ainda nem mostrei no blog, mas fala a verdade, não é uma delícia.

Nossa uso o meu a noite tbém antes de dormir, pra ficar cheirosinha pro maridão, e dormir com aquela sensação de corpo limpo, hidratado e perfumado. A Natura acertou muito nessa linha AMÓ.

bjoossss

Vivi

Moda e Cosméticos disse...

Essa linha e boa né gentee? Também gostei bastante...

Na primeira vez que passei, achei o cheiro um pouco frte, mas 5 minutos depois eu já tinha mudado de idéia e adotei o hidratante como meu queridinho! hahaha...

A colonia tambem surpreendeu... E não uso só pra dormir não.. uso no dia a dia tb.

Bjssss

Dáfni disse...

Nossa, tô super curiosa para testar os dois! Acho que vou encomendar...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima