Avon, no topo!

A Má, que trabalha lá na empresa, estava usando um batom lindo esses dias!Era o Rosa Queimado da Avon. Óbvio que não perdi tempo e fui comprar um também- o batom é daquela linha Ultra Color Rich, que promete uma cobertura mais intensa e lábios ultra hidratados.Tudo muito lindo, tudo muito bom,e por um preço justérrimo!


Com o nome grafitado a la Chanel!

Meus lábios (e ao redor também) continuam rachados por causa da alergia. Preciso de uma dermato urgente.

Cobertura Lustre - eu não curto. Dura Pouquíssimo nos lábios.

Olhando na bala, eles parecem parecidos.
Mas, na Swatch dá para ver que NOT!
E a Avon sai na frente no quesito durabilidade: Enquanto o da Mac dura menos de 1 hora nos meus lábios, o da Avon dura pelo menos 2 a 3 horas!
Mais uma prova de que a Mac não é tudo isso que sempre achamos, né!

Preços: R$ 71,00 (Mac) e R$ 15,00(Avon).

8 comentários

8 comentários:

Vivi Tassi disse...

Com certeza! Acho que essa durabilidade toda da M.A.C. depende da cobertura e também da pele né Amandinha. Em mim pode durar mais do que em vc.
Agora, não sou muito adepta dos batons do Avon, difícil comprar porque a bala nunca mostra a cor real, e em mim não duram nada.
A cor que escolheu é linda!

Bjo
Vivi

Moda e Cosméticos disse...

Amandinhaa,

Achei que a cor ficou boa em vc, já em mim, deu uma "apagada"... mas é bem aquilo, cada um é cada um...

Em mim também acho que a durabilidade dessa linha da Avon, é boa! Se for pelo preço então, nem se fala! Haha...

Sou super adepta a esses batons no dia a dia, só pra não sair com a cara lavada sabe? rs

Bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Amanda, gostei da cor e do preço tb rs
beijos

Anônimo disse...

Gata, tô de volta ^^
Saudadee daqui dos blogs amigos!
Dá uma passadinha no meu cantinho, coitadinho, foi esquecido!! Mas agora, já voltei ao nosso mundo glam...rs


coisasdebeauty.blogspot.com

Dáfni disse...

Amandinha, muito bonita a cor desse batom! Ótima dica!

Beijos

Mayana Bonilha disse...

Ganhei esse Rosa queimado da Avon e adoro de paixão! Só não dura tanto na minha boca :(

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Revista disse...

Olá,o seu blog tem o perfil da nossa empresa gostariamos de firmar uma parceria,caso seja do seu interesse favor enviar e-mail para:
guga.deluxetv@gmail.com
www.deluxetv.com.br

Adriana Saraiva disse...

AMO OS BATONS DA AVON, TEM ÓTIMA QUALIDADE E PREÇO JUSTO. ESSA COR TBM USO, É LINDA MESMO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima