Ensaboando!

Genthy, desculpem o sumiço, eu estou num ritmo doentio de trabalho, não estou dando conta! (momento estafa mental predomina!)
Mas,nada de dramas.....rs
Lembram que eu  comprei uns produtos banhísticos na I Am a Natural Shop?
Escolhi um sabonete da Nesti Dante puro luxo (e caro!), sim, a fragrância é excepcional, mas, o preço, também é. Tóin.
O "sabor" Cacau, Karite e Menta! Delicia.....parece um sabonete de chocolate mentolado mesmo!
Ah....entrem no site da Nesti Dante...é um sonho!

Sabonete mais luxo inpossivel!
cheiro delicioso,com um fundinho mentolado/apimentado!

 
Vem 2 sabonetes - destacáveis.
Preço: R$ 23,00 (total 200g)

E também escolhi o sabonte liquido de Castanha de Pará da marca brazuca Vyvedas! Ele é meio transparentinho, parece uma calda.....o cheiro é suave, não é muito doce, enjoativo, na medida! Só podia fazer mais espuma! Eita! Brasileiro adora um banho espumado!




Preço: Também custa R$ 23,00 (250ml)

A pergunta que não quer calar: Pelo mesmo preço, quais dos 2 produtos voce escolheria?

7 comentários

7 comentários:

amanda disse...

Eu nunca águei R$ 20,00 em sabonete.Mas se fosse pra escolhe acho que pela descrição que vc fez eu escolheria o sabonete em barra de chocolate.Hum déve dar vontade de come!!!!rsrsrs

Das Mariazinhas disse...

Amandinha, amooooo tomar banho, quentinho, hahaha, e se tiver um sabonete cheiroso, que te inspira melhor ainda. Aliás com filho pequeno meu anjo, essa é uma das horas em que consigo relaxar. Então invisto mesmo.
Tenho usado os da Natura, os perfumes são ótimos, variados, tenho líquidos, em pedra, glicerinados, hahahaha. A verdadeira louca do sabonete.
Depois de um dia estressante nós merecemos né.

Bjo

nós ♥ luxo disse...

Eu Adorooooooooo seu blog!
Muito bom.

Beijinhos, flor!

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

entre esses dois eu escolheria o sabonete líquido.

Como Viviane do "Das Mariazinhas"tenho usado muito Natura e adoro....

Beijos,

Carla

VaidadePink disse...

fiquei mto curiosa p testar os 2 rs
parecem ser mto cheirosos.

Vanil disse...

Que delícia!
Nada como um banho perfumado.

bj
Vanil

Dáfni disse...

Acho que escolheria os sabonetinhos... fiquei curiosa com o cheirinho deles!

Beijos Amandinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima