In Love: Prep + Prime Highlighter da Mac!

A Mac lançou uma super caneta camufladora e iluminadora para área dos olhos, a Prep + Prime Highlighter da coleção Primed for Perfection. Ela pode ser usada antes do make, como primer-camuflador ou depois do make, como iluminador.
Só não sei porque cargas d'agua, acabei encomendando a cor mais clarinha, a Light Boost, talvez a cor intermediária ficasse melhor....(clique aqui para ver as 3 cores  disponiveis) o fato é, essa caneta tem uma espalhabilidade maravilhosa, não seca tão rapido quanto o iluminador da MK, não acumulou nas minhas linhas, e sim, senti que minhas olheiras ficaram mais discretas! Mas, no meu caso, pro babado dar certo, tem que usar corretivo antes (para neutralizar as maleditas olheiras) e só depois lançar mão da magia da caneta!
Prometo que depois mostro aqui como fica o processo inverso (caneta antes do corretivo!).



Sistema básico




Ok, miguelei na quantidade e quase não dá para ver.



Depressão as 6 da manhã.
Foto Com flash, pois tava escuro ainda!


Aqui só usei corretivo da Mary Kay na cor Beige (falei dele aqui).
Não fez cócegas. Aff - olheiras do mal.

Depois, apliquei apenas no meu lado esquerdo a caneta mágica Prep + Prime Highlighter da Mac.


Caneta mágica nos 2 olhos.
Foto sem flash, por isso meu rosto está mais escuro!
Cuidado: se exagerar na dose, voce pode conseguir o look panda invertido da Fernanda Vasconcelos - Fail!


Aprovaram?
Corretivo MK + Nova Caneta Mágica ultra querida da Mac

Encomendei com a Fricotes e Detalhes e super aprovei! Paguei R$ 78,00.
Em breve terá no Brasil! Uhu!

9 comentários

9 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

achei que ela iluminou mesmo... E o bom é que não acumula.

Agora "Aff - olheiras do mal" foi engrraçado!!!

Bjs,
Carla

Stephanny Torres disse...

Que invejinha boa dessa sua canetinha da MAC, gente... amei!
Beijos! :*
http://www.mascotinhadamoda.com

Anônimo disse...

parece ótima mesmo..
deu uma super iluminada..
bjs

Kelly disse...

Aprovadíssimo!!!!!!! Amei o resultado! Eu quero!!!!
rss
Beijokas!

http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

Dáfni disse...

Amandinha, ficou muito bom o resultado! Eu uso as minhas assim, mas não são da MAC...

Beijos

Aline disse...

Parece ser bom!! =) Tenho uma guerra eterna com minhas olheiras. Vou viajar daqui a 2 meses e quero investir num corretivo. Qual vc acha que é O corretivo para as olheiras?

Coisas da Gigi disse...

Perfeita pras milhas olheiras que chegam ao pé. Necessito de uma dessas. Será que lançaram pensando em nós que vivemos reclamando das olheiras?

Nanna Barbieri disse...

Nossa Amandinha... Deu uma baita diferença!!!
Aprovadíssimo... Tenho a caneta da MK, mas não gosto muito não! rs
Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Aprovadíssimoooooooo, adorei o resultado, nunca usei estes!!!Amandinha, a franjinha deve ser fake hahahaha, eu ampliei para procurar algum vestígio hehehehe, e nada, bjs e ótimo Domingo, Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima