Meu Kit Dove amado!

Tremei galera! Prá quem até hoje não acreditou (e não gostou) que eu não aprovei a máscara Fiberceutic (nesse post aqui), vai enfartar com esse novo post! Pô, cabelo é cabelo, de repente o que não é bom para mim, pode ser bom para voce! (momento desabafo master).
Só sei que o kit Damage Theraphy da Dove (tratamento Dual Reconstrutor) deu super certo pros meus  cabelos coloridos e alisados! Bom, vocês já sabem né? esse kit é composto por 2 passos: a bisnaga 1 deve ser usada no cabelo  já lavado,  agir por 3 minutos e depois enxaguar; depois, com os cabelos secos (com a toalha mesmo) finalize com o bisnaga 2 e não enxaguar. Genthy, não aplique na raiz, senão o cabelo fica um sebo! Já falei aqui no blog que não sou muito fã de leave in, mas, ele não deixou meu cabelo pesado, nãoo!


A promessa:  cabelos  muito mais fortes, flexíveis, macios e brilhantes.

Agora, essa embalagem é um exagero! Dá para usar mais do que 2 vezes cada bosnaga! Só que o ruim é que a bisnaga fica aberta, no box....uma nhaca!
Bem que eles poderiam diminuir esse tamanho das bisnagas!


O resultado: Meus cabelos ficaram muito hidratados, muito mesmo! Ficou macio prá caramba, brilhoso! Não imaginava nada igual!
Eles recomendam fazer o tratamento uma vez por semana por 4 semanas! Já apliquei 3 vezes e aprovei com todas as minhas forças!
Preço amygos para sempre: R$ 12,00 (kit com 2 bisnagas - gigas de 20ml)

6 comentários

6 comentários:

Vivi Tassi disse...

Esse kit ainda não provei Amandinha. Usei e gostei o 3 minutos milagrosos da Pantene, aquele operou milagres nas minhas madeixas.
Bjo

Anônimo disse...

nossa qro testar tbm..

Patricia Leite!! disse...

Eu gostei muito do resultado nas suas madeixas flor!eu vou testar!!bjka
Patricia do http encontrinhodemulher.blogspot.com

Dáfni disse...

Esses kits, tanto da Dove quanto da Pantene, são muito bons!

Beijos Amandinha!

www.timetochange.over-blog.com disse...

Eu amo esse kit também!!! Eh um das melhores que se encontram no mercado!!!

Anônimo disse...

Oie Meninass
sim, pros meus cabelos, isso deu muito certo!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima