Descansando os olhos....

Semana retrasada tive um casório, e foi o momento propício para eu estrear meu Sensiless da Biomarine - kit com pads para área dos olhos. Tipo, dei uma de madame, coloquei os pernões prá cima e (tentei) relaxar.
O que ele promete: Os pads são como lenços umedecidos, formulados com Leite de arroz,  prometem descongestionar a região da área dos olhos - aliviando o cansaço.Dermatologicamente Testado.


O que achei: como fazia tempo que o kit tava guardado,até pensei que os pads poderiam estar secos....mas, Not! Quase sem fragrância, os pads são geladinhos por si só (dá para colocar na geladeira também), e acho que eles ajudam sim a desinchar o inchaço na área dos olhos! Mas, Gracias a Dios eu não tenho muitas bolsas!


Molhadenhos!


Não reparem no Batom, tava fazendo um teste com meu Ruby Woo....ehehheheh...sem noção....

preço:R$ 44,00 (vem 10 sachês)
Onde: Tem aqui

4 comentários

4 comentários:

www.timetochange.over-blog.com disse...

Uau, leie de arroz e orquidea??? Quero experimentar!

Anônimo disse...

Que legal Amandinha! Deve ser mto agradável ficar descansando com esse geladinho os olhos... Pernocas pra cima... Cirulando o sangue (rss).
Beijos!

http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

Kelly

Caroline Borba Remor disse...

Parece legal.. mas achei bem carinho! :( Existe algum produto nacional?
BjO

Amandinha disse...

Bom dia Caroline,
na verdade, a Biomarine é nacional....
vou pesquisar outras marcas!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima