Adoro! Esfoliante em Pó!

Adoro essa inversão de sensoriais! Os esfoliantes para o rosto geralmente são em gel, cremes ou loções. Que tal um esfoliante em pó? Essa linha de arroz vermelho da L'Occitane (Riz Rice) já é bem baphônica, e esse esfoliante em pó facial, quando misturado com água fica cremosinho e pouco abrasivo!


Indicado para pele mista e oleosa.
Deve ser usado de 1 a 2 vezes por semana.

Esfoliante a seco,
e na foto a direita abaixo, misturado com água.
Cheiroso demais!
Obs: A embalagem é meio traírona, se não fechar direito, quando abro a tampa vem aquele pó branco na cara!  Pastelada total.

Minha pele fica muito,muito fininha e macia, recomendo muito!


Preço: R$ 83,00 (é......o duro é o preço...)
Onde: nas lojas L'Occitane.

Antes que eu me esqueça! A Casa Granado também tem um esfoliante em pó!
É o Pó Esfoliante Revitalizante (livre de sulfato!) - e o preço, bem mais amigo!

Preço: R$ 27,80

Alguém aí já testou? Vou ver se compro e faço um duelo básico!

11 comentários

11 comentários:

Anônimo disse...

q diferente nao tinha visto ainda rs

Jú Vasconcelos disse...

Já tinha visto na Sacks e tinha muita curiosidade de saber se ele realmente funcionava rs

Ana Matos disse...

Não conhecia, mas com certeza vou experimentar o da granado!

Bjss

Luciana disse...

Euuuu uso esse da Granado e gosto bastante viu???? =)

Beijos

Katya disse...

EU EU EUUUUUU comecei a usar produtos (do tempo da vovó) Granado lá nos pelos meados de 96, sabonete de enxofre, eu era espinhenta de dar nojinho ahahah nunca mais larguei o trem, limpa a pele (que é oleosa) que se vc não hidratar parece que fez um lifting de tão esticada que tu fica. aí tudo que sai de novidade deles dou um experimentada... ahhh vou confiar na senhora viu, não dá mais pra procurar um filtro solar em gel, gastar horrores e ficar de cara melada ;o) muitos beijos!!!

káh...♥ disse...

não conheciia!!

E, ai já conheceram meu blog??
não dá uma passadinha e não se esqueçam de seguir bjs..
www.meninasfashion-mundo.blogspot.com
Vamos, entre logo.. não fique fora dessa!!

Coisas da Gigi disse...

Não tinha visto esse da L'Occitane ainda, mas o da Granado eu já tinha visto e tava até com interesse em testar mas fiquei esperando alguém se pronunciar agora eu vou que vou. Adoro esfoliantes ainda mais pra pele aqui que escorre de tão oleosa.

Dáfni disse...

Não conhecia nenhum dos dois, Amandinha! Fiquei curiosa com o da L'Occitane...

Beijos

Katya disse...

Amandinha bom dia, passei aqui pra informar que comprei o pó esfoliante Granado, já tinha dito que sou fã da Granado pois não honestos e o preço é singular, paguei R$32,60 sou de Beagá. Avaliação: a tampinha dá um trabalho pra girar porém depois da manobra e aplicação, a pele fica fininha, lisa e impecável, testei junto com um amigo maquiador aqui em casa mesmo, ele ficou de cara pois está acostumado com glamour ahahah. é isso, super recomendo!!! grande beijo, Katya.

Amandinha disse...

Katyaaaa
adorei saber que o da Granado é um bapho!!!!
valeuuuuuu
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima