Hidratantes Mega Perfumados!

Prá quem curte hidratantes ultra perfumosos como os da VS, encontrei uns que são um bapho! A Parallele enviou para o blog 2 mini hidratantes para testar: O Doce de Pera e o Framboesa com Chantily! Lembram que falei que passei minha adolescência toda me besuntando com o Pearl Glacé da VS? Apesar de não serem tão parecidos assim, o hidratante Doce de Pera da Parallele é uma delícia! Mas, nem precisa passar perfume! Ele já é 2 em 1...hidratante e fragrância!


Esse eu curti!

Não curti a fragrância de framboesa.....forte demaissssssss


Preço: R$ 13,90 (60ml)

4 comentários

4 comentários:

Fashionista disse...

Que bom! Adoro hidratantes com cheiro!

Vivi Tassi disse...

Metade da população bloguística vai querer me matar, rsrsrs, mas não sou muito chegada nessas fragrâncias doces viu Amandinha. Eu insistia no VS mas acabava sempre dando pra minha irmã que adoraaaa.

Bjo

Dáfni disse...

Bom saber que tem opções nacionais, mais pertinho da gente!

Beijos

Unknown disse...

Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres.

A Belcorp reúne as 3 marcas de sucesso L'Bel, ésika e CyZone, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos
os perfis de consumidoras.

O que a Belcorp nos oferece:

1. Lucros sobre as vendas – 30 a 60% para quem gosta de vender
2. Bônus sobre o 1º e 2º níveis
3. Bônus em até 5 gerações
4. Bônus liderança em profundidade ao infinito
5. Programas de reconhecimento
6. Prêmios especiais

Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp!

Cadastre-se gratuitamente clicando no link a seguir: http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=182527

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima