As "maravilhas" do Opal!

Galera, estou testando o Clarisonic, aquela escova facial vibratóra e estou adorando! O que eu não sabia (não me perguntem porque) é que a marca tem também (e já faz tempo) um aparelhinho bem interessante para passar o sérum nosso de cada dia noturno. É o Opal Sonic Enfusion System - um aparelho que emite vibrações (125 por segundo!)- facilita a absorção do sérum anti ageing (que por sinal, vem junto no kit) - segundo a Clarisonic, o Opal auxilia na diminuição das linhas de expressão, melhora a firmeza da pele, e por aí vai.
É testar para crer.

O Sérum acompanha o kit-o sérum fica na parte de cima do dispositivo e é liberado durante a aplicação.
Mas, eu não gosto dessas coisas muito indicados para todo mundo, caso do sérum indicado para todos os tipos de pele e etc.


Assim como o Clarisonic (Escova de limpeza facial), ele pode ser carregado (como um celular) e depois usado sem o fio.

Legal para ser usado na área dos olhos!
drenando!

Resultado:
Foto: Site Clarisonic.
Hummmmm
não encontrei no site quanto tempo o Opal foi usado para conseguir o resultado acima....tsc tsc tsc.


No vídeo, explica bem como ele funciona!

preço: US$ 185,00(sim, é bemmm caro como tudo da Clarisonic).
Onde: Infelizmente não tem por aqui, nos States dá para comprar na Sephora.
quem sabe chega na Sacks? 

2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

nunka usei mas parece ser muito bom.
tem post novo la no blog. espero sua visitinha sua presença é muito importante para mim.

http://momentosdemulher.blogspot.com
twitter @momentosdmulher

Dáfni disse...

Bah, com esse preço, acho que não vou testar por um bom tempo... (rs)

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima