Escolhendo Perfumes....

A Shop Luxo enviou para o blog 4 miniaturas de perfumes mega badalados! resolvi fazer uma competiçãozinha entre eles para ver se encontrava o The Best!

As 4 Miniaturas

Nunca tinha sentido o cheiro desse perfume da Fendi, então, foi uma surpresa bem agradavel,a começar pela embalagem linda de viver, tem um cheiro de perfume clássico, dífícil de explicar, mas, é o tipo de perfume de gente chique e ricah, sabem?
Descrição técnica:
Fan di Fendi é um Eau de Parfum, um luminoso floral baseado na suave elegância do couro, misturada com notas de tangerina da Calábria, jasmim amarela e rosa damascena.

Esse perfume eu não curti muito não achei forte demais,  eu acho que na verdade eu não vou muito com os perfumes da Givenchy (Com exceção do Tartine Et Chocolat que é um dos melhores do mundo de tão bom!)
Descrição técnica
A combinação da laranja, o mandarim, o tomilho branco e o açafrão, são como um irresistível convite à sedução.As notas de coração representam a nobreza radiante. O poder carismático do lírio estimula a sensualidade da fragrância, com a suavidade da orquídea maxillaria e a aura misteriosa de ylang-ylang, que marcam a fragrância com uma personalidade apaixonante.

O Kenzo Amour é super leve! (diferente do Flower ,um clássico da Kenzo que é bem adocicado).
O Amour me lembra cheiro de mato, orvalho, algo bem matagal e frescal.
descrição técnica:
 Uma fragrância floral fresca embalada de flores suaves, sempre inspiradas nas sensações de uma viagem. Possui em suas notas a essência de néroli, cardamomo, toranja, groselha, flor de frangipanir, botão de rosa, gardênia, almíscar branco e madeira de cedro

O J'adore é um dos perfumes mais vendidos no mundo!!!
É um velho conhecido meu e da minha mãe, já tivemos váriossss frascos de J'adore, mas, já fazia tempo que eu não tinha um na minha prateleira.
Meu marido elegeu esse como a melhor fragrância! E eu também!
sem falar que a fixação dele é um fenômeno!
Descrição Técnica:
Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.

Vocês usam um desses quatro perfumes?
Quais preferem?

Outra novidade: O blog da Shop Luxo está com vários vídeos resenhas de maquiagens!

9 comentários

9 comentários:

Camila - Be Dorothy disse...

Eu não gosto do Givenchy também, acho forte, estranho. Não sei que cheiro ele tem!! Eu sou meio traumatizada com o Kenzo, acho que eles tem cheiro de talco, mas essa versão eu não conheço. E fiquei curiosa com o Fendi, vou experimentar! Meu favorito é o Miss Dior Chérie. Bjs!

Ana Zilio disse...

Nunca provei o J'adore, mas só ouço maravilhas.

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, acho Fan di Fendi bem sem graça!
Mas como boa leonina, gosto de aparecer e consequentemente de perfumes mais fortes, então, Ange ou Demon e J'Adore...
Esse Amour Florale eu nunca senti, mas AMO a primeira versão, bem baunilha... hmmm
Beijos

Kelly disse...

Oi Querida! Eu só conheço o J'Adore, e acho delicioso o cheirinho dele tbm. Ganhei ano passado o "Aqua de Gioia" de Giorgio Armani... Estou tão apaixonada por ele! Tem cheiro de coisa boa, como vc disse: de rico! rss.
Amo de paixão!

http://amenidadesdekelly.blogspot.com/

Amandinha disse...

Hummmm
eu tb quero o Aqua di Gioia!!!!
bjs a todas
amandinha

Unknown disse...

A minha mãe tem o Kenzo Amour Florale Eau de Toilette e é um delícia!

Anônimo disse...

Ai que delícia!
Quero todos!
bj
Selma

Dáfni disse...

Já usei o J'adore, mas fiquei curiosa com o Kenzo!

Beijos

glaucia disse...

Amo o Ange ou Demom, é maravilhoso!!! Ja usei e amei!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima