Duelo dos Corretores de Sobrancelhas!

Babies, já faz tempo que era para ter feito esse post! aproveitei o feriadão no interior e tirei as fotos com mais calma! Bom, minhas taturanas são bem falhas....e não saio de casa sem corrigir! Adoro o Brow Kit da Anastasia (marca americana ultra especializada em sobrancelhas falei deles nesse post aqui!) e recentemente não resisti e comprei a ultra bem falada caneta para sobrancelhas Penultimate da Mac (Cor: Universal).
Vamos ver quem sai melhor nessa guerra das camuflagens? A caneta ou "sombra em pó?"

O Kit da Anastasia vem até com trio iluminador que é uma lindeza, também vem com um exclusivo penteador (tipo rimelzinho) para sobrancelhas!(não tá na foto!)

Além das 3 cores de sombras corretivas, tem também os iluminadores.

Aplico os 2 tons mais escuros nas sobrancelhas com um pincel de delinear.
Vou esfumando nas falhas.

Uso esse pincel da Sephora para esfumar.


A caneta da Mac, Penultimate Brow Maker, tem uma cor única que serve para todas as cores de sobrancelhas! (Universal)


Não reparem Falhas e mais falhas.



Aqui já estao corrigidas.
Quais das duas sobrancelhas está mais camuflada naturalmente?
o mais difícil é camuflar a parte interna das sobrancelhas, pois é onde estão minhas falhas!
Vejam que a sobrancelha 1 ficou meio fake na parte interna.....

A noite me maquiei de novo e corrigi as sobrancelhas novamente. Sem mudar a ordem dos produtos aplicados.

Bom, como voces viram acima, o 1 é o Brow Kit da Anastasia e o 2, a caneta da Mac.


Um rímel incolor é fundamental para finalizar a arrumação das taturanas.
peguei esse da minha mãe da Vult, é ótimo!


Minha conclusão: Não consigo eleger o vencedor!(aiiiii é duro ser libriana!) 
t-u-d-o depende da (boa ou má) aplicação!
Tudo que eu consegui fazer foi descrever os pontos fracos e fortes de cada um dos camufladores:

PENULTIMATE, MAC
Ponto Forte: Ela é bem simples de aplicar, basta ir canetando nas sobrancelhas e depois tirar o excesso com os dedos mesmo. (pelo menos é assim que eu faço).
Ponto Fraco: Costuma tingir mais a pele da sobrancelha do que os pelos, o resultado pode ser fake.

BROW KIT, ANASTASIA

Ponto Fraco: Mesmo aplicando com o pincel, é fácil exagerar na dose (=caprichar na quantidade de pó aplicado) e o look pode não ficar tão natural.
Ponto Forte: Acho que a sombra incorpora nos pelos das sobrancelhas, de certa forma, isso auxilia num resultado mais natural.

E voces,o que usam para camuflar as taturanas?


Preços:  R$ 83,00 (Penultimate Brow Maker Mac) e US$ 20,00 (Highlighting Brow Kit Anastasia)

6 comentários

6 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Amei todos, o resultado de ambos foi excelente!

Moda e Cosméticos disse...

Amandinha, a geminiana aqui também não chegou a escolher um só resultado! rs...

Gostei dos produtos. Acho que os dois ficaram naturais..

Bjs

Vivi Tassi disse...

Amandinhaaaa, já mudei sim!!!!!

VocÊ tocou num ponto extremamente importante pra mim. Primeiro porque não tenho cor nas sobrancelhas. Elas são loiríssimas, claríssimas.
Usava o duo perfect da Contém, e um produto do boticário que me fugiu o nome agora.
Mas deixavam meio fake sabe. É difícil acertar a mão quando se passa uma sombra.
Bom resumindo senão esse comentário vira um livro!
Quando descobri o penultimate da Mac me apaixonei e nunca mais troquei, hahaha, sempre que alguém viaja peço um pra mim, lá fora custa mais ou menos US$20.

Bjo

Fashionista disse...

Amei o post! Muito bem explicado!

Samara disse...

Amandinha eu vou te apresentar um produto que custa no maximo 2 reais.. vou mandar no seu email as fotos !

Dáfni disse...

Amandinha, eu uso esta caneta da MAC e um kit da benefit. Confesso que nenhum dos dois é ideal pra mim!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima