E que espuma!

Eu testei a linha nova (não tão nova assim) na Chronos para pele oleosa: Por 3 meses religiosamente usei o Sabonete liquido esfoliante, a Espuma refrescante e o Loção adstrigente Reguladora. Essa linha promete minimizar a oleosidade da pele, eu não senti grandes diferenças nesse sentido, até porque conforme a temperatura abaixa (gracias a Dios), minha pele-óleo, fica naturalmente melhor!(ufa!).
Dos 3 produtos, o que mais me chamou atenção, foi a Espuma Refrescante de Limpeza!(tudo bem que tudo que a gente NÃO quer nesse frio é algo refrescante!). Mas, achei essa espuma um  sonho! Ela não desencrusta a sujeira da pele fortemente (nem é essa a promessa!) mas, sabem, quando a pele não está suja (=quase sem make) e você só quer remover a oleosidade? Então essa espuma é perfeita! Bem leve, deixa a pele super maciazinha....sem ressecar...e também por ser uma espuma, o enxágue é muito rápido, perfeito para pessoas que vivem na pressa desesperada do dia-a-dia (como eu!).


A espuma deliciosa!
indicada para pele mista e oleosa!

A minha já ta acabando!
vou comprar outra!

Preço médio: R$ 51,00
Dá para comprar com 15% de desconto com a Daniela do Moda e Cosméticos!

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Ainda não usei essa espuma Amandinha, mas minhas clientes adoraram viu.

Bjo

Anônimo disse...

Eu adoro espuma. Só que não rende mto né?

bj
Vanil

Nanna Barbieri disse...

Eu queria uma assim da Neutrogena, mas saiu de linha =/
Vou ver se compro essa da Natura!
Beijos

Premium by Pacific Beach disse...

Oi Amanda estou viciada no seu blog passo aki pelo menos 2 horas do meu dia....se vc tiver dicas para estrias e flacidez por favor me ajude beijão!

Amandinha disse...

Ola Premium!
Ok, vou fazer simmmm!
brigada pelos comments pessoal!
essa espuminha eh show!
bjs
amandinha

Blogueira Blogastica disse...

novidades sempre é bom, sera q é bom pra pele oleosa?

visite meu blog:
http://sofia-demeninaparamenina.blogspot.com/

Dáfni disse...

Amandinha, a única coisa que eu já testei da Chronos para pele oleosa eu odiei, que era um serum para retirar a oleosidade. Por isso que tenho um pouco de medo de testar outro produto de pele da linha...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima