Macy's e Bloomingdale's! (DECEPÇÃO!)

Meninas, ontem já twittei essa super notícia! Segurem os cartões de crédito! Pois é, a Macy's e a Bloomingdale's estão vendendo os produtos pelos sites e entregando no Brasil sil sil sil! Segundo a assessoria de imprensa, a Macy's e a Bloomingdale's são as 2 lojas mais visitadas por turistas brasileiros nos States.
No site das lojas os preços já estao em reais!



Lembrando que a super Saks já entrega por aqui....
ai ai...fiquei hyper feliz com a notícia!

UPDATE: DECEPÇÃO

Fui fazer uma "simulação" no site da Bloomingdale's! Ia comprar uma bolsa Michael Kors por R$ 219,00. Sabe quanto ficou + o frete e + as taxas???????? Senta para não desmaiar:


Acréscimos:
R$ 101,40 de frete (eu atéééééeé pagaria) + R$ 553,70 de taxas!!
Eles garantem que não haverá taxamento no Brasil. kkkkk ainda bem né!
To fora! eu não vou pagar 874 reais nem que aa vaca tussa!!!!

Prá quem curiou, essa era a bolsa que eu IA comprar!

bye bye!

7 comentários

7 comentários:

Andréa disse...

Aaai, não to acreditando! haha
agora só falta a forever 21!

Dáfni disse...

Não acredito! Que tentação gente! Vou dar uma olhada por lá... (rs)

Beijos

Gothic Owl disse...

Oloco! Que roubo!!!

gothicowl.blogspot.com

Dee disse...

HAHAHAHAHAHA, é rir pra não chorar essas taxas...

Pagando esse preço, PODE ter certeza que a receita vai taxar seu produto. Sem desculpas.

Fashionista disse...

Ai.. realmente!! Assim não dá!

Milena disse...

Queria entender que taxas são essas. mais de 200%?

Se eles não taxassem nada e deixassem o cliente pagar o imposto na Receita ao dar entrada no país, a taxa não seria de 60%?
Ou tô falando besteira?

Enfim, assim sai mais barato comprar aqui. E eu nunca pensei que um dia diria uma frase dessas...

Milena disse...

esqueci de marcar pra companhar o comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima