No ar! Esmalte Orgasm da Nars!

Sym, vocês sabem,o blush mais famoso da Nars, o Orgasm (super vencedor de vários premios da Sephora como o melhor blush de todos los tiempos) - tem um tom rosa-pêssego com cintilâncias douradas incrível. O sucesso foi tanto que a Nars lançou o lip gloss Orgasm, o iluminador Orgasm, o The Multiple Orgasm e ...o esmalte Orgasm!


Ganhei da minha cunhada o esmaltito e não esperei nadica para mostrar para vocês.

um tom rosado alaranjado dourado!
Os brilhos são lindos, fazem TODA A DIFERENÇA! tava muito afim de usar esmalte cintilante.
O que vocês acharam?

 

Comparando os tons do Blush Orgasm (eu tenho o dueto com o bronzer Laguna) e do esmalte. Os tons não são exatamente iguais mas, são da mesma familia!

Blush, iluminador, The Multiple (3 em 1: blush, batom,sombra) e o Gloss.
Tudo Orgasm!

 
Onde comprar o esmalte:
Dá para encomendar com a Carla da loja Make em Primeira Mão.

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Olha, ainda fico com o blush, hahaha, achei o esmalte muito clarinho, sumiria na minha pele, hahaha.

Bjos

Rosicarmen disse...

Achei gracinha! Bjokas.

Fashionista disse...

Quero tudo! Conheci agora o seu blog e vou seguir! Adorei!

Anônimo disse...

linda a cor, amei.espero sua visitinha. sua presença e seu comentáriosão muito importantes para mim.
http://momentosdemulher.blogspot.com

Dáfni disse...

Bem delicado!

Beijos

Anônimo disse...

Lindinho!
Gostei.

bj
Selma

Amandinha disse...

Hi girls!,
O que me impressionou eh que ele dura pacas nas unhas!!
Bjs
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima