Para pele oleosa: Aprovado com Louvor !

Eu ia esperar um pouco prá comprar o novo Capital Soleil da Vichy com FPS 30, mas, não resisti quando vi na farmácia! Pelo menos, foi uma super ultra valiosa aquisição! Ele não deve nada ao hours councours dos protetores não oleosos, que na minha opinião é o Minesol da Roc - a grande diferença entre os dois é a textura, enquanto o Minesol tem uma aparência mais grossa...(meio feiosa),a emulsão gel creme do Capital Soleil é bem mais homogênea e levinha - perfeita para minha pele oleosona.


Não tem perfume.....
mas,senti falta de uma fragrancinha!

Gel Creme.

Pele sequíssima,como se nao tivesse passado nada!

Após 6 horas meu nariz estava meio oleoso, mas, com certeza, o Capital Soleil ajudou e muito a matificar minha pele!
Temperatura média no dia do teste: 25 graus.
Maquiagem usada sobre o Capital Soleil: Studio Fix Mac.

Outra dica: Outro filtro que amo é o Episol Sec, apesar dele não absover tanto a oleosidade quanto o Minesol e o Capital Soleil,ele deixa um filme sobre a pele, a textura da pele fica bem mais sedosa aos invés de seca.
Falei dele nesse post aqui.

Preço médio Capital Soleil Vichy: R$ 48,00. (50g)

8 comentários

8 comentários:

Vivi Tassi disse...

Achei o preço dele ótimo também Amandinha.
Eu comprei e estou usando o Minesol Antioxidant FPS 70 e achei que não deixa mesmo a pele oleosa, estou adorando.

Bjo

Fernanda C. disse...

Comprei o meu segunda-feira e estou amando ! Pra mim está perfeito sem fragrância...rss (é que no começo é bom, mas depois enjoo do cheirinho...rss)

Carol R. disse...

Não conhecia
bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Danielle Winnie disse...

nossa arrazou e que blog bapho!!!já estou seguindo se quiser me fazer uma visitinha no www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com ficarei muito feliz!
@daniwinnie

Mariana Portella disse...

que estranho, vi uma guru falando e ele não presta e q deixa a pele super oleosaaa. fiquei na duvida agora; =/

Luana disse...

Eu tenho usado um manipulado que vem dando super certo para mim! mas é bom conhecer outras opções legais!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Dáfni disse...

Oi Amandinha,

Eu tenho usado um da Eurofarma, e que deixa minha pele OK. Apesar da minha pele não ser oleosa, mas mista, eu sinto que um protetor que matifica ajuda a manter a maquiagem mais tempo no lugar!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima