O Kit Bronze da Too Faced!

Demorou mas, chegou! O post que eu combinei com voces que mostraria os 6 produtos mara do kit Endless Summer da Too Faced! Toda a linha é focada em produtos Bronzant! Tudo bem que estou no meu momento "Branca de neve" - por causa do inverno, mas, no final do post dá para ver que, mesmo assim, eu consegui ficar com uma pele da cor do..... Pecado! kkkkk
Os 6 produtos do Kit exclusivo Beauty In a Box da Sephora!


 
O Gloss é um luxo! Repara só o strass reluzente na tampa!
O tom rosado com gliter é lindo....e além disso, esse gloss deixa uma sensação
de refrescância.

As sombras nas cores:
Lovey Dovey, Heaven, Honey Pot e Neptune.
São super pigmentadas.....os tons que mais gostei foram o marrom e o ouro!Lindos de viver.


 
ah sim...
antes das sombras passei o famoso primer para os olhos Shadow Insurance! Nunca tinha testado, e adorei o resultado! Pena a embalagem ser tão miserável!!!
apenas 3g (affff)

Essa loção bronzeadora é como se fosse uma base bronzant com um leve brilho perolado. Ele deixa a pele bem iluminada.
O problema é o cheiro doce de coco com filtro solar que é muito muito enjoativo!
affffffff

O Bronzing Powder Endless Summer é lindo! De um lado um tom amarronzado e do outro um iluminador bronzeador, perfeitos!
(Detalhe que eu tenho o Sun Bunny da mesma marca que é muito parecido com esse aí)

Achei a Lash Gasm bem normalzinha!
Ela promete dar um alongamento estupendo!
Mas, eu não achei grandes coisas não!
Preço US$ 21,00 (avulsa)


O que eu usei  para compor esse look (sim, minhas olheiras estavam horríveissss)
1) Base Líquida HD Make B - Boticário (tô adorando essa base! a cobertura é leve e a pele fica bem bonita - só não curto o cheiro dela!)+ Corretivo Tracta.
2) Tanning Lotion Too faced - usei nas bochechas e testa.
3) Primer para os olhos Shadow Insurance
3) Quarteto de Sombras Too Faced (usei as 4 cores)
4) Gloss Glamour Too Faced
5) Bronzing powder nas bochechas e têmporas.
6) Máscara Gasm - Too Faced.

Os olhos: Comecei com o tom branco  do quarteto das sombras para neutralizar, em seguida passei a sombra marrom na lateral externa, e fui puxando com o tom dourado para iluminar. Adorei o resultado!
Com um pincel chato fui passando a sombra azul bem rente nas pálpebras internas.

E vocês, gostaram do look? acharam muito basiquinho????

Conclusão: O kit é bem legal, mas, me apaixonei mesmo pelo Primer, Gloss e pelo quarteto de sombras.

Preço: US$ 45,00 (Na Sephora).
Dá para encomendar com a Carla do Make em Primeira mão!

9 comentários

9 comentários:

Fashionista disse...

Amei! Quero! Adoro os produtos da too faced!

Vivi Tassi disse...

Olhaaaa, e não é que ficou com a cor do pecado mesmo, hahaha, viva o make né!

Bjo

Mariana Portella disse...

eu ando louco por bronze!! rsrs
achei esse lindões!! porq vc n faz um top dos seus bronzers preferidos? eu ia adorar. :D

beijão


http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Carol R. disse...

Ficou gata.
bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Ana Matos disse...

Ficou realmente bronzeada!

A unica coisa que me incomoda em bronzer é o brilho, prefiro a pele mais "opaca" e "sequinha".

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Amandinha, tem dia que não consigo ver teus posts, outros que não consigo comentar... Mas eu tô sempre aqui, viu!?
Esse kit é lindão, hein!? Teu bronzeado ficou perfeito!
Beijos

Amandinha disse...

Oi Nanna! que estranhoooo
Mariana, vou fazer o post sobre os Top Bronzers!
Brigada pelos comments!
bjs
amandinha

Dáfni disse...

Ah, esses kits da Sephora são ótimos pra gente conhecer os produtos, né?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima