Testei! Lip Balm líquido - Surf Baby!

Eu não sei vocês, mas,toda vez que vou  a praia, eu não me "contento" com um simples lipstick com FPS, sinto falta de um brilho e uma cor a mais.
E o único produto que me apeteceu da coleção Surf Baby (que é bem pobrinha por sinal) foi o Liquid Lip Balm FPS 20! clarooooo, ele foi formulado para usar na praia para dar aquele ar glamour low profile e proteger os lábios. Fora isso, ele é quase um gloss, ou seja, nada de mirabolante.


Suntints

Esse foi presente!
Cor Pink Tinge

Ele não é tão viscoso feito um gloss...é um pouco mais líquido!
Mas,não dura tanto nos lábios quanto um gloss "normal" pegajoso.

 
Mas, simmmmm......aparentemente ele se parece com um gloss normal!
dánnnn

Preço:US$ 15,50. (ainda não chegou por aqui!)


3 comentários

3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Na praia eu não ligo, mas eu sempre carrego um comigo na bolsa
beijos

Anônimo disse...

Eu adoooro!
Não vivo sem.

Alline

Dáfni disse...

Apesar de parecer com um gloss normal, ele é bem bonitinho...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima