Ahááá! Máscara para cílios em Mousse!



Muitooooo bacana esse lançamento da Cover Girl...NatureLuxe Mousse Mascara, um rímel em..... mousse!!!! Sim......contrariando toda a maré, o principal apelo é  textura leve pois, segundo a marca, esse rímel tem alta concentração de cera de abelha (táááááá....que a maioria das máscaras também usa!) e uma fórmula exclusiva o que deixa os cílios bemmm mais volumosos e levantados - tudo bem que isso me parece meio antagônico, sempre que penso em volume, penso em cílios encorpados e mais pesados - e não leves!
Bem, essa é uma máscara, para quem não gosta de máscaras muito encorpadas! de repente é uma alternativa para quem usa lente de contato ou possui olhos muito sensíveis....mas, resultado que é bom....xiiiiiiiiiiii sei não!
Alguém testou?

Só gostei dessa teoria de levantar os cílios!Os meus, sempre ficam mais caídos nas laterais, principalmente quando uso uma máscara muito espessa.








E aí, acharam esse rímel estranhinho?
Meia Boca?
Fala aí!

6 comentários

6 comentários:

Fashionista disse...

Deve ser bom, mas não temos essa marca em portugal!

Mariana Portella disse...

achei meio bléé, não compraria. rsrs
eijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

juliana disse...

Olá, tudo bem? Tô passando pra avisar que a Bella Rosa Store está com uma super promoção este fim de semana: 5% de desconto em toda loja! Ao final da sua compra insira no espaço do cupom de desconto a palavra ROSA e pronto. Aproveite é só até amanhã. Ah, em breve estaremos com maquiagens e esmaltes importados, fique de olho. Acesse www.bellarosastore.tanlup.com. Qualquer dúvida, acesse www.coisinhasdacarolina.com.br ou mande um email para jugromao@gmail.com ou carolgrtn@gmail.com. Bjinhus e até mais!

Luana disse...

A idéia é legal, mas será que não deixa os cílios "coladinhos"?

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Dáfni disse...

Confesso que fiquei curiosa, Amandinha! Já está na wishlist...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima