Toque final da maquiagem....

Acho a Laura Mercier uma marca super phyna e chique! O ÚNICO produto que tenho da marca é o Smooth Focus que comprei na Kiss and Make Up. Ele é um pó compacto finalizador com efeito Soft Focus, simmm....ele é bem branco, mas, some na pele ao passar.....a promessa é camuflar os poros abertos e imperfeições além de diminuir o brilho e oleosidade da pele a longo do dia.


Pressed Setting Powder - o último produto que uso após a maquiagem

Truque: a esponjinha possui duas superfícies:Uma mais lisa e outra mais "esponjosa" - prefiro usar o lado mais esponjão pois parece que o pó adere mais na pele.

Brancão. Mas, transparente.


Aqui para vocês verem a aplicação:Estou usando a base da Princesa, a Teint Miracle da Lancôme (=Foto SEM) e depois  apliquei por cima na região do nariz o Smooth Focus da Laura Mercier (=foto COM). Apliquei apenas no lado direito do meu nariz, região que sofreeee com a oleosidade extrema.


Os poros parecem mais tapadinhos.

Gostei do poder de camuflagem dos poros abertos, manchinhas, etc.
Menos oleosidade onde passei o pó da LM.

Após, 12hs, uma decepção:
Aparentemente, onde passei o pó da Laurão, a região ficou mais oleosa!
talvez seja a luz da máquina fotográfica, que fez com que o lado ficasse mais brilhoso, mas..........foi um balde de agua fria.....

Aí decidi tirar a prova pelo lencinho Blotting Paper (to usando o da Lancôme!)
Aqui estão os blotting papers que usei em cada metade do nariz:
Do lado esquerdo (na foto) está o papel que passei na lateral do meu nariz, no lado em que NÃO passei o pó da LM.
Do lado direito da foto, está o papel em que passei no meu nariz, no lado em que eu passei o pó da LM. Bem menos oleosidade né!

aháááá....aí está a prova de que o pó da LM é muito bom, eu aprovei!

E vocês, usam alguem pó para finalizar a maquiagem.



Preço: Paguei US$ 30,00 + Frete; Demorou pacas, mais de 45 dias, acho que não recomendo o Kiss and Make Up, principalmente se voce for ansiosa feito eu!

10 comentários

10 comentários:

Mariana Portella disse...

noossa, parece até milagre. Pena q nessa loja tem q ter cartao inter naãão é? buáá, quero me matar!! rsrs

beijosss

Stephanny Torres disse...

Amei o post *-*
Bjinhos
http://www.mascotinhadamoda.com

Nanna Barbieri disse...

Caracasss... Parece ser bom mesmo! Pelo menos nas primeiras horas ele faz uma suuuuper diferença, o que já é super válido!
Beijos

tralalá da Suzue disse...

kkkk Adorei o "Laurão"! Produto bacana ne!E boas dicas! Eu também não aguento esperar tanto...45 dias..uuui

bj!
Suzue

Coisas da Gigi disse...

Nossa preciso de um desses, pra disfarçar meus poros estou quase usando massa de pedreiro.

Antonia disse...

Amandinha parece bem legal!!
beijoss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Dáfni disse...

Amandinha, eu tenho uma paleta da marca, que eu acho linda!

Puxa, o pó parece ser bem bom mesmo! Eu só uso os Météorites para finalizar a maquiagem, e amo!

beijos

Amandinha disse...

ahahhahah
Laurão foi um sucesso,hein!
bjs
amandinha

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

parece bom mesmo. Estou começando a ter problema com oleosidade na pele e nem sei por onde começar, mas vou anotar sua dica.

beijinhos,

Carla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima