A base do DNA!

Não sou muito fã de maquiagem da Revlon, acho que a ultima que tive foi uma máscara 36h, sei lá, algo assim.....eu passava tipo 2 dias com o rímel nos olhos, não saía por nada, jurooo!
Mas, depois que vi essa base aqui, a Revlon Age Defying with DNA Advantage Cream Makeup,  meu coração começou a palpitar, fiquei doida de vontade de testar....
O apelo é muito legal, já  é bastante usado em  dermocosméticos - é uma base anti-ageing, essa base possui ativos que protegem o DNA Mitocondrial das células, prevenindo o envelhecimento precoce! O que mais me chamou atenção foi o formato do envase da base - em forma de DNA!!!

Disponivel em 8 cores.
Tem FPS 20.
Mas, se ela é bem cremosa, ela pode ser muito pesadona para minha pele oleosa.....hummmmm

Preço Médio nos States: US$ 14,00.
Ainda não chegou aquiiiii!

3 comentários

3 comentários:

Talita disse...

Ainhhh que lindesa.. eu adoro as bases da revlon já testei a Colorstay líquida com fator 15, a Colorstay active com fator 25, a Colorstay mineral mousse fator 20 tb tenho a Age Defyng com fator de proteção 30 e todasssss são excelentess essa também deve ser ótimaaaa! MInhas proximas aquisições serão a Photoready e essa!!!hehehhe..Beijusss!!!

Dáfni disse...

Pois é, eles podiam fazer uma com textura mais leve para as peles oleosas, né?

Beijos

Adriana disse...

Olha, eu experimentei, comprei em Pontaporã, shopping China da fronteira... É uma delícia, bem cremosa, mas minha pele é normal, para peles oleosas fica um pouco pesada porque ela não dá o efeito sequinho que a base TimeWise da MaryKay dá. Eu uso a da Mary Kay e não preciso pó pra finalizar, mas com a da Revlon preciso. Mas as duas são antiidade, tratam a pele, uso até quando estou em casa hehehe... Adoro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima