O tal do The Multiple da Nars!

Minha super cunhada Ana me deu de presente o The Multiple - aquele 3 em 1 da Nars! Ele pode ser usado como blush, batom, e sombra - e até no corpo! Tem uma textura única, e praticidade para dar e vender.

Versão Mini, 4 g.
A original tem 14g


A textura powdery é ótima, sedosa, livre de óleo!

Ele tem um tom terroso meio transparente, não transfere tanta cor a pele.
Cor: South Beach


1) Sem espalhar
2) espalhado. Discretinho, né?
Não reparem minha cara de espanto matutino.

Vejam que o The Multiple tem vários brilhinhos, e ele não tem uma pigmentação forte.

Não gostei muito do tom bronze nos lábios.
Prá piorar, durou super pouco.
Conclusão: Para os lábios - FAIL MASTER!

Não reparem nas tatoos com mil falhas,
tava de pijamão e passei o The Multiple com os dedos nos olhos para fotografar.
E gostei bastante do resultado bronzão.

Conclusão: O The Multiple é uma Mão na Roda para levar na bolsa, além de pequeno, leve (alguém aí ta ficando corcunda de tanto carregar bolsa pesada? Oi??), e prático. Perfeito para dar um up glow nos olhos e bochechas no fim do dia!

Onde comprar: O blog ta com uma super parceria com a loja virtual Make em Primeira Mão - para obter 5% de desconto nos produtos basta digitar o código Ctendencias no final da compra!

Preço nos Estados Unidos: US$ 39,00

9 comentários

9 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, tenho muito medo desses produtos deixarem a pele mega oleosa, mas não deixa não né! Gostei!

Bjo

Laiane Camargo disse...

Nossa, que tuuudo! Adorei o blog!!!
Seguindo... bjuxxx

Priscila Lopes disse...

Oi Amandinha! ja ouvi falar muito bem desse produto como iluminador! gostei dele como blush e como sombra, mas como batom tbm nao usaria.. beijos

Marcelle Pelajo disse...

Olaa..
Primeira vez por aqui.
Gostei bastante da dica.
Mas confesso que fiquei com um pé atrás como sombra.
Beijoss

Amandinha disse...

olhando nas fotosss
achei o blush discreto demaissssssss
bjs
amandinha

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

esse é um produto da Nars que eu gostaria e ter, mas acho que não sei aplicar eheheh

Beijinhos,
Carla

Antonia disse...

Amandinha ficou eotimo da bochecha, ficou saúde ahaha.
bjss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Coisas da Gigi disse...

Mas que não na roda mesmo heim?
Vou querer, mais um pra minha coleção!

Dáfni disse...

Ah, eu não sou muito fã desses produtos multi-uso, porque acho que eles fazem meia boca todas as funções... (rs)

Mas gostei da cor dele nas bochechas!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima