Bronze & brilho!

Mariana Portella  pediu que eu fizesse um post  sobre todos os meus pós bronzants! Mas, eu ainda não consegui fazer! Então, como aperitivo vou mostrar o pó-bafón da Lorac que veio naquele kit Hot Off The red Carpet da Sephora com outros produtinhos show! Apresentando o TANtalize Me - Baked Bronzer!


Esse pó queimador pode ser usado como blush para dar cor e iluminar e até no rosto todo! (principalmente se voce for uma pessoa Shimmer-Glow-Forever)...ah e também pode ser usado no decotón...ham...
A embalagem é bem simplinha, mas
a compactação compensa tudo, pois é maravilhosa! Parece um doce de chocolate com creme!(affff, gordinha só-pensa-em-comer).



Eu nunca tinha usado nadica da Lorac, e nem sabia que a marca foi criada pela maquiadora Carol Shaw (hein??...rs)


E a Clutch que veio de "brinde"????! vou usar no proximo casório, certeza!
os outros produtos do kit estou testando e adorando,principalmente as sombras baked, as cores são ótimas. (logo, resenhas!)


Viram que brilho dourado lindo?
Ah....eu uso sempre com o pincel de blush da Avon, que é excelenteeeee

Eu adorei....um dos melhores bronzants que já usei.....na minha brilhosa opinião, o equilíbrio perfeito entre o iluminador e o bronzer!
essa foto eu tirei de manhã no trabalho!
(sem medo de ser felizzz as 7 da matina!)


sintam o glow master prevalecendo!

Preço: US$ 36.00 (O kit com o Baked Bronzer + 2 duos de sombras + 1 gloss.
Onde: Sephora

8 comentários

8 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

Ficou lindo. Adorei a cor!!!

eu nunca experimentei nada da marca, mas você fez acender a luz consumista Lorac na minha mente.... Vou lá dar uma espiada...

bjs,
Carla

Ana Matos disse...

LIndo o efeito...

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Mariana Portella disse...

My godd!! Esse é lindãaão!! Obrigada amoree por me citar. Tô numa super fase de bronzers. =D

Beijosssssss

Lila Czar disse...

Achei bem lindo!
Lila Czar
seviracom30.blçogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Que liiiindo! Adorooo um breeelho...
Preciso de um bronzer decente.
Beijos

Anônimo disse...

Lindo mesmo. Valeu a compra.

bj
Vanil

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha vou ter uma síncope aqui, muito lindo amo este glow heheheh, bjs, Va.

Dáfni disse...

Lindão mesmo Amandinha!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima