Even Better da Clinique: Deu certo!

Por  70 dias testei o famoso Even Better Clinical da Clinique, como eu tinha lido na blogosfera algumas resenhas de meninas que testaram e não viram taaaaaaanta diferença no clareamento das manchinhas, confesso que minha expectativa era baixa (o que é ótimo para um ser ansioso, feito eu!).
Bom, como voces sabem, o sérum Even Better é um clareador de manchas light. Deve ser usado durante o dia e a noite, o uso de filtro solar,clarooooooooooo é obrigatório.


Formulado com o extrato vegetal Dianella Ensifolia que promove o clareamento das manchinhas, e não da pele como um todo (diferente da Hidroquinona que deixa a cara branca como de um fantasma). Além disso, o Even Better promete deixar a cútis mais iluminada e uniforme.
Observação: Eu usei o sérum apenas a noite (gente, eu não me acostumo usar sérum pela manhã,acho que tenho algum bloqueio mental anti cremes in the morning!). Em 70 dias, o sérum acabou (lá se foram 30ml), por isso, fui obrigada a parar o tratamento.....Agora estou com medo das minhas manchas escurecerem de novo.....socorro!




Adoro a campanha publi do produto!
Só as manchinhas somem, o tom da pele, mantém-se!


Textura levíssima: Rapida absorção, ideal para peles mistas e oleosas.
Usei quase duas vezes a quantidade do sérum da foto todas as noites
por todo o rosto.


Quanto vi essas fotos, até assustei, as manchinhas desbotaram (elas não sumiram, isso é fato).
Usei  todos os dias filtro solar fator 30, o que com certeza colaborou no resultado.


As manchas ficaram mais discretas, concordam?


 a manchinha marrom ficou mais desbotada !

Alguém aí já usou? Gostaram do resultado?????
Bom, está aprovadíssimo, estou a cada dia mais fã da Clinique!


Preço: Comprei no Morangão por um preço bemmm justo - por causa do dólar baixo, tá mais barato ainda:  R$ 116,00. Acho que vou comprar de novo!
Aqui no Brasil, dá para comprar na loja virtual da marca, custa R$ 264,00

8 comentários

8 comentários:

tralalá da Suzue disse...

Eu amo os tratamentos Clinique e uso muito!
Realmente deu pra ver um bom resultado! Agora...Que 30ml acaba rápido isso acaba...=( Eu queria de balde!! kkkk
bjs! Ótima resenha!!! =D

Fashionista disse...

WOW que diferença!

Priscila Saiter Assis. disse...

Noossaaa!!
o resultado é ÓTIMO!!

adoreeeeei..
Beeeijos

Mariana Portella disse...

Eu quase comprei esse aí, mas achei mais válido fazer peeling mesmo, pelo preço que cobram por aqui. Mas gostei do resultado. :D


beijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

B&t& disse...

estou aqui para convidar você e todos que participam do seu blog,
Para participarem dos sorteios que estão no ar em meu blog,ficarei muito feliz com sua presença.
Sorteio de um kit com vários produtos de makes e produtos para manicure e pedicure em parceria
com os Blogs Doce Cabanna e Tricotando a Vida.
Sorteio de um lindo Colar de Carta em Parceria com a Maiosn Jolie.

Não percam esses prêmios mara.
Espero a visita de todos.

http://cantinhodabt.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amanda

Isso é bom demais. Ficou ótimo.

bj
Selma

Antonia disse...

Nossa, nunca diria Amandinha, que bom!!! Fiquei querendo agora hahha.
beijos
Antonia

Anônimo disse...

Eu estou usando há exatamente dois meses e não percebi nenhuma diferen~ca, e olha que uso de manhã e à noite...estou bem decepcionada!!! :(

Beijos,
Camila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima