Even Better da Clinique: Deu certo!

Por  70 dias testei o famoso Even Better Clinical da Clinique, como eu tinha lido na blogosfera algumas resenhas de meninas que testaram e não viram taaaaaaanta diferença no clareamento das manchinhas, confesso que minha expectativa era baixa (o que é ótimo para um ser ansioso, feito eu!).
Bom, como voces sabem, o sérum Even Better é um clareador de manchas light. Deve ser usado durante o dia e a noite, o uso de filtro solar,clarooooooooooo é obrigatório.


Formulado com o extrato vegetal Dianella Ensifolia que promove o clareamento das manchinhas, e não da pele como um todo (diferente da Hidroquinona que deixa a cara branca como de um fantasma). Além disso, o Even Better promete deixar a cútis mais iluminada e uniforme.
Observação: Eu usei o sérum apenas a noite (gente, eu não me acostumo usar sérum pela manhã,acho que tenho algum bloqueio mental anti cremes in the morning!). Em 70 dias, o sérum acabou (lá se foram 30ml), por isso, fui obrigada a parar o tratamento.....Agora estou com medo das minhas manchas escurecerem de novo.....socorro!




Adoro a campanha publi do produto!
Só as manchinhas somem, o tom da pele, mantém-se!


Textura levíssima: Rapida absorção, ideal para peles mistas e oleosas.
Usei quase duas vezes a quantidade do sérum da foto todas as noites
por todo o rosto.


Quanto vi essas fotos, até assustei, as manchinhas desbotaram (elas não sumiram, isso é fato).
Usei  todos os dias filtro solar fator 30, o que com certeza colaborou no resultado.


As manchas ficaram mais discretas, concordam?


 a manchinha marrom ficou mais desbotada !

Alguém aí já usou? Gostaram do resultado?????
Bom, está aprovadíssimo, estou a cada dia mais fã da Clinique!


Preço: Comprei no Morangão por um preço bemmm justo - por causa do dólar baixo, tá mais barato ainda:  R$ 116,00. Acho que vou comprar de novo!
Aqui no Brasil, dá para comprar na loja virtual da marca, custa R$ 264,00

7 comentários

7 comentários:

tralalá da Suzue disse...

Eu amo os tratamentos Clinique e uso muito!
Realmente deu pra ver um bom resultado! Agora...Que 30ml acaba rápido isso acaba...=( Eu queria de balde!! kkkk
bjs! Ótima resenha!!! =D

Priscila Saiter disse...

Noossaaa!!
o resultado é ÓTIMO!!

adoreeeeei..
Beeeijos

Mariana Portella disse...

Eu quase comprei esse aí, mas achei mais válido fazer peeling mesmo, pelo preço que cobram por aqui. Mas gostei do resultado. :D


beijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amanda

Isso é bom demais. Ficou ótimo.

bj
Selma

Antonia disse...

Nossa, nunca diria Amandinha, que bom!!! Fiquei querendo agora hahha.
beijos
Antonia

Anônimo disse...

Eu estou usando há exatamente dois meses e não percebi nenhuma diferen~ca, e olha que uso de manhã e à noite...estou bem decepcionada!!! :(

Beijos,
Camila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima