Luz! Um adeus ao inchaço das pernas?

Bom, já estou em Sampa, depois de uma semana trabalhosa no Rio! Pena que não tive tanto tempo de curtir aquele lugar maravilhoso! Aliás, meninas do Rio, vocês são muito privilegiadas, hein!
Ahhhhhh mudando total de assunto, faz um tempinho, recebi da Nutrilatina dois super lançamentos em Nutricosméticos: Uma caixinha Renovee Drainsolution e outra de Hair&NailSolution. Confesso que fiquei muito empolgada com o DrainSolution acho que algumas de voces já sabem, o quanto sofro com minhas pernas-toras inchadas e doloridas no fim do dia né? Até saí na revista falando desse mal!




testei por apenas 7 dias, escrevo em breve com os resultados! Mas, já aviso que estou adorando.

Para saber (um pouco) mais:

Drainsolution: Cápsulas gelatinosas que auxiliam na microcirculação das pernas e drenagem dos líquidos. Formulação rica em Complexo B.

Hair&Nail: Formulado com oligonutrientes como ferro, selenio, biotina, que auxilian na integridade e restauração dos cabelos e unhas.

Onde comprar: Na Sacks tem!

5 comentários

5 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha, também recebi os dois nutricosméticos da Nutrilatina os mesmos que vc recebeu. Vamos testa juntas entãO. Bjo

Lih disse...

Legal, esperando a resenha o/

Bjos ótimo final d semana
(dps passa lah no blog, fiz uma resenha de um esmalte lindoo com efeito marmorizado *-*)

dettinhaesperta disse...

Nossa ótima dica e bom saber que na sack's tem compro sempre lá vou ver la depois,já estou te seguindo e adorando o blog dá uma passadinha no meu e se puder me seguir tambem agradeço *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Dáfni disse...

Amandinha, vc usa meias kendall? São super boas para evitar inchaços e dor nas pernas... quando dou muitas aulas no dia, e fico em pé a maior parte do tempo, eu uso. Funciona muito bem!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima