Dá-lhe Argan!

Que o Argan é febre e já faz tempo, todo mundo sabe, e foi por isso que fiquei atiçada para testar a linha Liss Intense da Elséve com esse óleo marroquino. Simmmm....eu sabia que a linha NÃO era indicada para o meu tipo de cabelo, mas, eu precisava testar com todas as minhas forças.


Nutrileum + Óleo de Argan
Indicado para cabelos mega secos, indomáveis e com muito frizz.
(detalhe sarcástico: Meus cabelos são mistos e com pouco frizz..dán).


Conclusão: Óbvio que o resultado não foi aquela beleza pois meus cabelos ficaram meio bem pesados, mas, uma coisa é certa: Eles ficaram sem nenhum frizz.
Óleo de Argan é rico em vitamina E, acidos graxos essenciais etc e tals, mas, se a fórmula em si não foi feita para seu cabelo, esquece baby!

Então, vou iniciar a campanha:
L'Oreal, amyga, lança uma linha de Argan para cabelos secos, mas não tão secos assim? 

Quem daqui tem cabelo muito seco e já testou o shampoo e o condy?
E quem daqui acredita no poder do Argan?

Obs: Pessoal, essa semana to endoidecendo....to no Rio  (a trabalho, bee) então não to conseguindo visitar os blogs amigos.

7 comentários

7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Amandinha não usei essa linha da L´Oreal, mas já usei uma com óleo de Argan da Lacan. Estou meio decepcionada com a L´Oreal viu, testei o Reparação total 5, especial química e odieiiiii, hahah.

Bjo

Adriana Prado disse...

Olha, meu cabelo não é tãããooo seco. Mas, confesso, estou "enlouquecendo", desejando usar Moroccanoil.

Beijo

Paula disse...

Esse eu não usei não.

Meu cabelo é misto, oleoso na raiz e mais seco nas pontas.

To usando o argan da novex. Mas meu cabelo nao está ficando do jeito q eu gostaria não.
Vou experimentar outro.

bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, não é só vc não, sou muito cobaia hehehehe, bjs, \Va.

Lorenpower disse...

Esta linha é boa sim! É a predileta da minha mãe!

Amandinha disse...

Oie Meninas
necessiti testar o Marrocan Oil, né:!
bjs
amandinha

Vanessa B. disse...

óleo de argan é o salvador da pátria rsrs

fiz alguns posts sobre ele no meu blog (dicas)

http://bloggtendencias.blogspot.com/

nunca usei essa linha com argan, já usei sem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima