Mini Coleção de Lip Balm!

Acho que já falei mil vezes aqui no bloguito que tenho 2 manias antes de dormir: 1) Não consigo dormir sem ter pelo menos 500ml de água no meu criado mudo - se tiver menos que isso, já começo a ficar com a boca seca psicologicamente. 2) Não consigo dormir sem um lipbalm bem cremosão no meu criado mudo, acordo pelo menos duas vezes no meio da noite para retocar. Podem rir, mas, é sério, muito sério.


Meu favoritos (ou não) do momento:
1) Chapstick - O vermelho, de cereja  que eu amavaaaaaa....acabei de perder no hotel lá no Rio (já Elvis,baby - tirei essa foto no finde anterior).
O preto, clássico, quase não tem cheiro, e por esse motivo, o maridón roubou de mim.Os 2 são bem emolientes e suaves, não são vendidos por aqui,.
2) O Tal do Carmex, que no começo eu odiei pois o cheiro é igual ao do Hipoglos, mas, depois eu comecei a curtir e até fiz esse post aqui.
3) Fruit Lip Balm de Pessego da Benefit eu adoro porque dá uma corada rosé nos lábios, e tem uma boa durabilidade. É o que eu mais tenho usado agora no inverno.
4) O Rosebud é grudento demais prá passar na boca! sei lá...de todos eles é o que eu menos uso - mas, de novo, o ponto forte é a durabilidade, pois é bem viscoso (ahhhh e gosto de passar ele no pé tb, hidrata que é uma benção! kkkkk)
5) Shea Lip Butter da The Body Shop! Esse aí, serve como primer! ele forma um filme bem fininho nos lábios - perfeito para passar batom por cima, agora, proteção e hidratação ele é meia boca!


com cores, sabores e neutros.

E voces, qual lip balm são apaixonadas?

11 comentários

11 comentários:

Emilyn Correia disse...

Apesar de não ser nada glamouroso tenho passado antes de ir dormir uma camadona de Bepantol nos lápios. Tem dado ótimos resultados, mas confeço de balm durante o dia só tenho usado o da nívea que é o mesmo que nada, cá entre nós!
Adorei o blog! Estou seguindo!
Me segue também:
http://m-lynnn.blogspot.com/

Fica com Deus!
Bjos,
M-lyn

Julia Maria Cogliatti disse...

Adoro esse da latinha!!!

Eu tinha um a um tempo mais perdi!!!!

Beijinhos

Dáfni disse...

Achei uma graça o da Benefit! Eu tenho um Carmex de bisnaga; gosto, porque tem cheirinho de cereja!

Beijos Amandinha!

Amanda Rachid disse...

eu gosto tb dos chapstick, durante o dia uso o de cereja e o azul e à noite uso o chapstick renewal específico p usar à noite msmo, ele é perfeito, beijinhus

Ana Matos disse...

Antes de dormir sempre uso o Bepantol, super eficiente e para mim não tem nada melhor.

Eu gosto bastante do Carmex, mas nada supera o Bepantol!!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Carla disse...

Eu gisto do Nivea azulzinho, deixa minha boca super macia. Durante o dia estou usando o de açai da linha spa, do boticario, ele dá uma colorida na boca e é bem gostosinho.

Adriana Prado disse...

Fico com Bepantol e não abro!!! Rsrss
Já me acostumei a dormir com Bepantol nos lábios. Hidrata muito e acabo dispensando outros no decorrer do dia.

Beijo

Adriana Prado

Amenidades de Kelly disse...

Minha única mania é essa da água no criado mudo... rss. Achei que eu fosse a única a ficar paranóica com isso..
Bj!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Amandinha disse...

Genthyyy
mas e o Bepantol que mudou de fórmula?
nao conhecia o Chapstick renewal, Amanda!
Brigada pelos comments meninas!
bjs
amandinha

Nanna Barbieri disse...

AMO lip balms.... Nada mais bonito que uma boca hidratada, né!?
Beijos

Adriana disse...

Vc pode indicar balms de marcas nacionais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima