Presente (indireto) do maridón!

No dia dos namorados o maridon me deu um kit da Mac fofo, mas, da coleção (passada) Tartan Tale (acho que a vendedora deu um blá nele), como o kit vinha um rímel que eu já tinha, acabei voltando na loja e troquei a prenda fofa por outras fofuras! Um dos presentinhos que escolhi foi um gloss Cremesheen Glass, primeiro porque, desde aquela alergia maledita (alimentos temperados), meus lábios tem ficado muito (muito) ressecados - então já viu, né? Batom mate é tudo que eu não preciso na minha vida.


Prá quem não gosta de gloss pegajoso,o Cremesheen é o canal da salvação (mas, sim, eu gosto de um gloss peghy, acho que dura maissssss)


Cor: Just Superb.Rosa antigo bemmmm suave.


Outra coisa: Babies, sei que estou falando isso há um ano, mas, danto uma olhada na revista Allure, não há nada no mundo mais in do que o bom e velho gloss molhado - inclusive sobre o batom nosso de cada dia.



Preço: R$ 87
Onde: Na Sacks.

8 comentários

8 comentários:

Fashionista disse...

A cor é linda!!!!!!!!

Julia Maria Cogliatti disse...

Amei a cor, para o dia a dia ela é perfeita, mais não gosto muito de labios molhados, me irrita um pouco!!! Na verdade sou MEGA FÃ das cores foscas!!!!rsrrs
Mais mesmo assim esse ai é lindo!!!

Mariana Portella disse...

A cor é linda, mas ainda não me sinto muito confortável com gloss.
:D

beijosss

Carol R. disse...

Amei a cor..
Bjos
http://www.alfinetesdemorango.com/

Bete Ovando disse...

Muito bonita a cor dessa gloss...
Eu ñ gosto de glosso melequente e grudento na boca, isso me da um agonia..rsrs

Passando tbm para convidar vc e todos que visitam e participam do seu blog.
Para participarem dos sorteios que estão no ar no meu Cantinho.
Estou sorteando:

1 Colar de carta da Maison Jolie

1 Perfume Thipos 50ml a escolha da ganhadora

1 Calça Citrino da Le Bikini Brasil

1 Pincel de Make o Miss Taylor Kabuki da Sigma

E se vc e pessoal qui do seu blog gosta de participar de concurso de make.
Estou com um concurso aberto em meu canal, prêmios mara para a ganhadora.

Então ñ percam tempo e vamos la tentar a sorte..
Aguardo a visita de todos, em meu cantinho.
Bjs!

Dáfni disse...

Corzinha fofa do gloss!

Beijos!

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Bem coringa essa cor Amandinha!
bjs
Antonia

Vale apena comprar. disse...

Amo a MAC e amei essa cor!!!!
Logo mais vou compartilhar essa informação em meu blog http://valecomprar.blogspot.com/
Vou começar a seguir suas dicas!!!
E venha me visitar tb!!!
Bjoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima