Sorteio da Ecru NY!

Pessoal, demorou, mas, chegou o novo sorteio do blog! Vamos sortear o baphônico Sérum Silk Nectar da Ecru NY! Ele repara e sela as cutículas danificadas enquanto hidrata, elimina o frizz e deixa o cabelo super brilhoso!




Quer relembrar meus cabelóns com o sérum finalizador lá no evento da Ecru no salão MG Hair?


Tcha nã nã nã

 
Como faz para ganhar???
Simplesss:
Para participar você já sabe, é necessário ser seguidora ou seguidor do blog depois é só preencher os seus dados no formulário do Contest Machine (quadro acima) que fará o sorteio aleatoriamente entre os participantes no dia 01/08.

Participem, galera! Ahhhh.....só para lembrar, quem quiser me seguir no Twitter: @ctendencias

5 comentários

5 comentários:

Vivi Tassi disse...

Eu quero! Eu quero! Eu quero!!!

Bjo

Helloíne Francielle disse...

Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.
Acho que vai ajudar um pouquinho:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-cosmeticos-e-tendencias-ate.html

Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio!
Será mais que bem vinda!
Beijokas da Hellô

Anônimo disse...

participando

Lila Czar disse...

Adorei e tô participando!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima