Testamos: Máscara Architect 4D da L'Oreal!

A Sandra, que trabalha comigo foi viajar e comprou a Máscara Lash Architect 4D da L'Oreal, essa máscara promete ser a supra sumo em resultado: Mais volume, alongamento, definição e curvatura, e assim como a The Falsies, imita um resultado de Cílios Postiços.....hammmm....parece ser muita promessa, hein?!
Como  a Sandra sabe que sou vidrada em makes, ela deixou eu tirar umas fotinhas e até fizemos uns testes de antes e depois - para checarmos nossa primeira impressão com o Architec 4D


A 4D promete Definição em todos os ângulos!


Versão waterproof.
ok, fotinha ficou péba.



O pincel é bem grande e pode ser bem desajeitado para quem tem olhos pequenos....mas, veja que ele tem um formato Trapézio - a grande diferença em relação aos outros pinceís.
Aliás, achei que esse pincel fez uma certa borrança ao passar, mas, é porque o rímel está novinho ainda...

Aqui sou eu, hummmmmm.....resultado bem fraco......
lembrando que meus cilios são retos, e dificeis de serem destacados.


snif....pros meus cílios o resultado foi bem chinfrim.
(#tinhaqueser?)


A Gisele tem cílios médios (não muito compridos), e olha o poder de alongamento e definição a Architect deu!


A Sandra passou primeiro em um olho só para checar a diferença master!
olha só, que magnitude! alongou e avolumou com louvor e alegria!

CONCLUSÃO: para cílios retos e não curvados como os meus, não funcionou!
 Para cílios mais curtinhos como os da Gisele, o Architect 4D operou maravilhas! Para cílios curvadinhos como os da Sandra também surtiram super efeito!
Concordam?

A 4D ainda não chegou no Brasil.

7 comentários

7 comentários:

Carla disse...

Amandinha, acho que se vc usar curvex antes ele vai dar um efeito bem legal nos seus cilios..os meus tb são retos e as mascaras que fazem maravilhas nas outras, em mim só funcionam se curvar os cilios antes, rsss
Adoro o blog, muito bom!!

bjs

Fashionista disse...

Amei o post! É impressionante como depende do tipo de cilios!

Das Mariazinhas disse...

Amandinha, e se vc usasse o curvex antes? Com certeza o resultado seria como o das amigas hein?!?

Bjo

Anônimo disse...

Tb concordo.
Vc deve usar o curvex antes.

bj
Selma

Amandinha disse...

Oie meninas
vou fazer o teste com o curvex!
mas, para vcs verem o resultado em todos os tipos de cilios, era importante testar com os cílios sem nada!
bjs
amandinha

Nanna Barbieri disse...

Que pena que não deu muito certo para os seus cílios...
Adorei o efeito na Sandra!
Beijos

Dáfni disse...

Gostei das resenha múltipla!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima