Uhuuu! Ecru NY no MG Hair!

Bafón forte! Ontem fui no MG Hair fazer um super tratamento (=tarde de riqueza) com os lançamentos da Ecru NY (lembram que falei dela, no ano passado?) - nem preciso dizer que enfartei de alegria pois foi um tratamento Glamour master e o melhor é que eu já conhecia o sucesso da Ecru! Bom, o tratamento que fiz nos cabelóns foi maravilhoso (Fazia tempo que não via meu cabelo assim) - total hidratação e brilho extremo - e eu pude testar em primeira mão a Máscara de Acacia!




O Salão é Chiqueeeeee demaisss.
Champa e comidinhas mil (#tirando a barriga da miséria -kkkkkk)

Os produtos numerados foram os que eu usei no tratamento:
Nada de complicação: Com apenas 4 produtos, meus fios ficaram um bapho.
1) Sea Clean: Shampoo de limpeza equilibrada, não desbota os fios, indicados para cabelos tingidos também.Contém extrato de alga combinado com proteína de seda e de trigo. Preço sugerido R$56.
2) A Máscara de Proteína de Acacia: Com Proteína de Acacia (exclusividade por enquanto só no MG Hair!), manteiga de Karitê, óleos de semente de uva e girassol. Indicado para cabelos ressecados e danificados (oi?)3) Silk Nourishing Spray - leave-in que desembaraça os fios instantaneamente enquanto promove hidratação intensa e repara s pontas duplas. Ação anti- térmica. Preço sugerido R$ 80.

4) O Famoso Silk Nectar Serum: promove brilho e condicionamento ao cabelo e protege dos raios UV. Contém óleo de açafrão. Preço sugerido: R$ 121,00 (Amooo de paixão, pois ele não pesa nos meus fios!).



Essa é a máscara de lançamento da Ecru!
Importante: No salão, já com a máscara, eu fiquei no MicroMist - um aparelho que emite calor e ajuda na penetração da máscara, e ao término dos 15 minutos ele solta um vaporzinho frio para fechar as cutículas dos cabelos ! Luxo!A Caipirona aqui nunca tinha visto nada parecido! alguém aí já ficou no MicroMist?

Optei por fazer uma escova mais Celebrity (=Capa da Nova!) quem fez foi o André (caprichoso, atencioso -recomendo!). Com muito volume e ondas! No começo estranhei, mas, depois, ameiii! agora só vou fazer escova assim.O Volumizing Silk Mist: Não usei, mas, fiquei muito curiosa para testar! ele é indicado para levantar a raiz dos fios, tipo, dar um up no franjón! Coisa que preciso, pois depois da Proghy, meus fios ficaram muchibas.


Verdade seja dita:
Nunca Imaginei que o Marco fosse tãooooo simpático! (Marco, me segue no Twitter!-Cof Cof Cof)
 Ele contou que a Ecru está entre as marcas mais vendidas no salão atualmente, e que ele usa o shampoo e condy da linha Protective Silk  na Carol Dieckman e ela ama! (kkkk....amoooo fofoca global!)


Tássia baixou em mim.


Genthy! Sintam a regeneração capilar!
Antes do Tratamento: Cabelos sem vida e opacos.
Depois: Brilho e Maciez total.


Presentinhos da NY Streets: Essa marca pertence a Ecru, também é vendida em salões, tem uma pegada mais jovem e menos glamour que a Ecru NY.
Vou testar e conto tudinho para voces!

Também recebi o Sérum que é magnífico e adoro! (sim, eu já tenho ummmm!) e por isso (surpresa!) vou sortear o Silk Nectar Sérum da Ecru NY para vocês!
Aguardemmmm!

Ah....antes que eu me esqueça!! Um super obrigada para o Fabiano da Ecru que sempre foi super parceiro do blog! Com certeza foi um dia de riqueza inesquecívellllll.

Onde comprar Ecru:  Aqui tem.
No MG Hair você pode fazer todo o tratamento com os produtos da Ecru NY.
Endereço: Rua Estados Unidos 1862, São Paulo.Fone: 3068-9035.

13 comentários

13 comentários:

Fashionista disse...

Que diferença! Ficou tão brilhante!

Larissa disse...

nossa gente! que tudo! adorei o efeito do cabelo meio ondulado e super bonito!
beijo!

Vivi Tassi disse...

Amigaaa, que luxoooo. Com direito a cabelo brilhoso e a tradicional foto com o mago dos cabelos, amei.
Muito phina vc, hahaha.

Bjo

Anônimo disse...

Amandaaaa

Que luxo menina!
Tb quero (snif).

bj
Alline

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha, dia de luxo mesmoooooo. Adorei o resultado! Muito brilho...

Beijinhos,

Carla

Lili disse...

Realmente o antes e depois parece coisa de propaganda de televisão! Quero essa hidratação demaissss!

Moda e Cosméticos disse...

Só uma palavra: phyna!

Fico lindo Amandinha!

Nanna Barbieri disse...

Mas é muito chique!!!
Ficou lindão, Amandinha... Super brilhante, fez toooda a diferença!
Beijos

mcoral disse...

vc ja éh bonita..e ficou mais ainda...
nada como profissionais de 1ª e produtos de 1ª e voce que é poderosa e de 1ª
beijokas...
na boa....inveja branca....ganhar esse tratamento é tudo que gostaria

:: Tami :: disse...

ain que chique amigaaaa! poderosa! Cade a fotinho segurando na gola dele? Ahahahahah
que legal, bom saber de novas marcas!
beijocas!

Anônimo disse...

Amandinha, seu cabelo natural é bonito. Mas vamos combinar que ele ficou ESCANDALOSO depois do tratamento! Tô ocre! Quero ONTEM! kkkkkkkkkkkkkkkk

Coisas da Gigi disse...

Nossa concordo com a Mi, teu cabelo já é bonito mas ficou mais lindo ainda! Estou doida pra experimentar essa marca. Sabe que sou aloka dos cabelos né?

Anderson disse...


Wonderful blog.. Thanks for sharing informative blog


Ecru Volumizing Silk Mist

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima