Duelo: Corretivos da Mary Kay!

Adoro um duelo entre corretivos! O de hoje, vamos ver na prática qual o resultado do tão idolatrado corretivo Amarelo da Mary Kay x o corretivo normal, na cor Beige. Sim, porque uma mulher com muita olheira como eu NUNCA sossega até encontrar o corretivo perfeição master.

Detalhe que minha embalagem do corretivo Beige (cinzinha) é a antiga! A bisnaga pretinha (cor Yellow) é a nova embalagem dos corretivos da Mary.

Textura cremosa, fácil de espalhar.


sentiram a diferença de tonalidades?



E aí, o que acharam?



Hummmm resultado mara!
apliquei depositando o corretivo com os dedos, mas, voce pode usar pincel especifico de corretivo.


sim, esses corretivos da MK marcam um pouco as linhas.
quanto mais a idade passa, mais, ferra tudo!

Resultado: Eu voto no Yellow! achei que deu uma camuflada melhor nas olheiras marrons-arroxeadas que eu tenho.
Porém, algumas observações:
O Yellow pode não ser uma boa opção se voce for muito clarinha ou +morena. Acho que o resultado (legal) final depende muito se voce vai usar base depois, acho que se voce for usar a cor Yellow, é importante usar base para "blendar" a pele (=mixar os tons, entendem?), se usar pó (e não espalhar bem o corretivo) pode conseguir uma super marca amarelada na região das olheiras. 

E vocês, votam na eficiência de qual corretivo?


Preços: R$ 30- cada (preço muy amygos forever ever).
Se voce mora em Sampa, pode comprar com a Carolina, o e-mail dela é carolinamarykaysp@gmail.com

12 comentários

12 comentários:

Fashionista disse...

A mim pareceu-me o Beije melhor, mas às vezes depende das fotos..

Jú Vasconcelos disse...

Ainda não conheço os corretivos da marca, mas parecem ótimos!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Giovana disse...

olá, eu tenho os 2 corretivos e sou beeem branquinha (uso a base mais clara do catálogo da mk) e me adaptei super bem com o corretivo amarelo, mas TEM que passar base depois!

Eu faço assim:
pro dia a dia uso o corretivo beige e só passo a base m pó da mk por cima, pois fica mais prático

nos fins de semana uso o amarelo + base + pó (tudo da mk)

os 2 jeito ficam ótimos. o primeiro tem uma cobertura mais suave.

Beijos.

Moda e Cosméticos disse...

Eu gostei mais do resultado do Beije Amandinha... Mas como a Fashionista disse, pode depender da foto tb.

Bjs

Nanna Barbieri disse...

Eu também voto no Yellow!!!
Apesar de achar que em mim ele não faz muito efeito...
Beijos

LM artes e bijoux disse...

Olá, parabéns pelo blog.
Já estou seguindo me siga também pra dar uma forcinha...bjos
www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

Adriana Prado disse...

Sou morena e tenho irmãs olheiras terríveis. Afff... Tenho os dois corretivos MK e na minha pele a cor Beige 2 ficou bem melhor.
Beijo

Adriana Prado

Unknown disse...

olá flor no meu caso eu prefiro o beige bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Amandinha, mas na verdade esse Yellow eles vendem como corretivo mas é corretor neh, seria pra ser usado por baixo do corretivo!
Beijoss
Antonia

Dáfni disse...

Hum, achei que o bege se saiu bem! Eu ficaria só com o bege mesmo...

Beijos

Amandinha disse...

Oi antoniaaaa
Eu fiz om teste com o yellow por baixo e ficou muito pesadoooooo!
Mas ou tirar umas fotos com os dois e postar,
Bjs
Amandinha

Buy RevitaDerm disse...

Tenho os dois corretivos MK e na minha pele a cor Beige 2 ficou bem melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima