Now: Esnobando o Pink Plaid!

Tempos atrás, eu fiz um post esnobando o Snob da Mac, pois tinha achado um substituto bemmm mais democrático, o Pink Plaid. Faz uns 3 meses ganhei o Please Me, também Matte e também rosa, mas com um fundo menos azulado do que o Pink Plaid - ou seja, muitíiiiiissimo mais democrático, quer dizer, combina com todos (talvez quase todos) os tipos de pele.
Passa ano, sai ano, e o fato é: os batons rosas ainda são minha opção número 1 quando vou sair de casa!



Please Me: Rosa mais quente e mate - Perigo para lábios rachados,feito os meus.


Aqui o Please Me, minha escolha favorita do momento! (háááaáa....claro que mês que vem posso mudar de idéia).

Vamos duelar? No ringue, Pink Plaid x Please Me!
(passei um em cima e outro embaixo!)


Fotita sem Flash.
sintam o rosa frio do Pink Plaid!
e o "quentume" do Please Me.


foto com flash!


E vocês, preferem rosas quentes ou gelados?

8 comentários

8 comentários:

Vivi Tassi disse...

Mil vezes o Please Me, Amandinha. Não sei se porque eu tenho o danado, amo de paixão, uso muito.

Beijo

Anônimo disse...

Lindo ao cubo!

Selma

Ellen Miguel disse...

Prefiro o Please Me.... realmente é visível o quente e frio deles né?
Ficou lindo em vc.
bjos

Teca disse...

Realmente o please me é mais bonito!
Tava com saudades de passar aqui... amo seu blog!
Bjão

Ligia disse...

Please era o meu batom favorito da vida ate eu comprar o Hue... screw o Pink Plaid! hehehe

Mas assim... se for pensar so em rosa, o Please me eh fueda! mas em nudes, HUE vem ni mim! hehehe

bjos

Nanna Barbieri disse...

O Please Me é realmente mais democrático...
Mas eu gosto tanto de cores mais frias quanto cores mais quentes... Acho que eu combino com as duas (#mutante)!
Beijos

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

O Please Me é mais democrático mesmo! Todo tom quente é, pelo menos no Brasil.
bjsss
Antonia

Dáfni disse...

Não tenho o Pink Plaid, mas o Please Me é um dos meus batons favoritos!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima