Lenços 2 em 1: demaquilantes e anti-aging!

Até que eu demorei para comprar um produto da Olay, marca americana que está aqui no Brasi há mais de 1 ano! Mas, enfim, não resisti quando vi esse sacão de lenços de limpeza e com preços....módicos! (sou meio viciada nesse lance "contem 1 milhão de unidades e pague xis!" - tipo exagero+pobreza feelings).
Bem, os lenços Micro-esfoliantes da linha Regenerist (linha anti-aging) não são lenços umedecidos normais! São indicados para uso noturno, mas, já vou avisando que não consigo chegar em casa com o rosto sujo, tomar um banhinho e só limpar o rosto com lenço umedecido! Tentei fazer isso em um desses dias super frios, mas, meu....não rola! me senti meio porcationa e usei águaaa com sabonete liquido depois!


Esses lenços são Micro esfoliantes, pois em sua formulação há esfoliantes químicos (Vitamina C, por exemplo) e não esfoliantes físicos (como micropartículas esfoliantes), por isso, eu sinto um leve, bem leve pinicamento quando uso na minha pele toda. Olha, eu adorei esse lenço, pois  tem ação demaquilante, tira make a prova d'água muito bem e ainda trata a pele!




Tirou as sombras azuis com primer por baixo
super rápido e com eficiência! passei duas vezes em cada sombra.




Um super lenção demaquilante e anti-aging. vale muito a pena!
Aprovado!



preço médio: R$ 19 (30 unidades)

5 comentários

5 comentários:

Fashionista disse...

já conhecia os produtos da Olay e são óptimos!

Anônimo disse...

São práticos né?
Ótimos para deixar na bolsa.
bj
Selma

Gaspinha disse...

Amandinha,
Vc sabe se ele tira batom de longa duração?
O precinho está ótimooo!
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Teca disse...

Oi, Amandinha, adorei a dica! Com certeza irei comprar! ;)
Bjão

Paulinha Rios disse...

eu uso muito um que achei no walmart que chama: equate. tem camomila na composição e é uma delicia..

sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! Não percam!!
http://www.ajoaninhadeverniz.com
@blogdajoaninha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima