Os Segredos da Secrets Professional!

Sempre lia nos blogs sobre a marca brazuca Secrets Professional, mas, eu nunca, nunquinha, tinha testado.....eis que eu recebo em casa um mega kitizão com 5 produtos da linha Pós Progressiva, perfeito prá quem não vive sem uma proghy básica e tem pavor dos efeitos colaterais (oleosidade excessiva no couro cabeludo, e pontas porosas depois de uns 40 dias após a escova). Tudo muito bom, tudo muito lindo, mas, e o tratamento na prática, Amandinha?
Bom, meu cabelo estava em  frangalhos! Não cortava há 3 meses (cortei, finalmente no ultimo sábado) - usei os 3 produtos da linha por umas 7 vezes e genthy, recebi elogios como eu NUNCA recebi antes (meus cabelos não são bem meu ponto forte....) - eles ficaram com cara de saudáveis mesmo,macios, com brilho tipo, tudo que preciso nos meus cabelos, e principalmente: A hidratação Não pesou nos fios, isso é, não ensebou meus cabelos.


os produtos tem um cheiro meio cítrico de morango....uma delicia.



Essa é a máscara Pós Progressiva, acho que ela faz toda a diferença, uso depois do shampoo e condy.
Toda a linha é rica em aminoácidos e proteínas como Cisteína e Sericina (auxilia na reconstrução capilar) + a combinação de extratos botânicos que ajudam a regular a oleosidade excessiva..

Só não usei o leave in com medo de pesar muito nos meus cabelos. (inclusive to usando um leave in líquido da Ecru NY que é um bapho só!)
Para saber mais sobre essa e outras linhas da Secrets, clique aqui.


Fotos tiradas antes de eu cortar meus cabelos e após tratamento com Shampoo, condy e máscara da Secrets.
Acho que essas fotos não reproduziram a real beleza que ficaram minhas madeixas!
sim, meus cabelóns ficaram meio avermelhados depois que fiz a proghy, mas, depois dessas fotos, já tingi na minha cor natural, castanho!

Nota 10.

Preços "Vamos ser amygas para sempre":
Shampoo Pós Progressiva 300ml - 15,58
Condicionador Pós Progressiva 300ml - 16,84
Máscara Pós Progressiva 300g - 18,18
Leave In Pós Progressiva 300ml - 17,09

Para saber em quais salões você encontra a Secrets Professional, entre em contato com o SAC: contato@secretsprofessional.com.br

8 comentários

8 comentários:

Fashionista disse...

Nota-se que ficou bem brilhante!

Luana disse...

preços "vamos ser amygas para sempre", ri muito! hahahah
O resultado ficou incrível mesmo!

beijos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Adriana Prado disse...

As fotos não reproduziram a real beleza? Meu Deus! Vou atrás deste Kit. Rsrss Adoro fazer novos amigos, e assim com referência...
Beijo

Adriana Prado

Vanil disse...

Brilho total!
É disso que eu preciso, rs.

bj
Vanil

Secrets Professional disse...

Amamos sua resenha e amamos mais ainda que você tenha gostado da linha.
Mil beijos,

Paula | Blog TodaBeleza disse...

Agora vc encontra Secrets Professional na nossa loja! Tomamos a liberdade de divulgar seu post em nossa fanpage. Arrasou!
Bjs

Claudia Uchoa disse...

Dessa eu posso falar de cadeira, a linha é ótima!

Ana Mora disse...

Oi flor, adorei a dica. Parece que a linha é boa e o preço é bom também, me interessei! O creme de hidratação é power mesmo?


beijos!

Ana
www.minibureaux.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima