Mãos sofredoras!

Essa friaca da semana passada acabou com minhas mãos! Literalmente! Vejam que o frioooo (brrrr) cortou minha pele! (#aiquedóóóóóóóóóóó).

tsc tsc tsc
Se não passar creme direitinho vira essa nhaca aí.

Então, o que eu faço para que minhas mãos não se tornem um poço de ferimentos friazísticos?
RESPOSTAS: (tento) besuntar o dia inteiro com creme para as mãos:
Não saio de casa sem o Absolue Hands da Lancôme o creme mais completo para as mãos!! - ele é bem emoliente, quase uma pastinha, hidrata muito bem, previne o aparecimento de manchinhas, tem FPS 15, é indicado para quem tem pele madura (tá, eu sei que ainda não sou madurex, mas,tenho que me cuidar!) e tem um cheiro suave de.....creme importado.(kkkkk....não sei definir).
O segundo mais amado é o Mani Pedi da Estée Lauder. Ele não é só uma loção para as mãos, ele é também uma loção para os pés! Ideal para passar antes de dormir...tipo, dá uma lambecada nos pés e depois nas mãos. Diferente do Absolue Hands, o Mani Pedi é absorvido hyper rápido, ele forma um filme bem sedoso nas mãos - é o tipo de loção perfeita para ir aplicando durante o dia, a fragrância é maravilhosa (cheiro de genthy ricah!) - mas, (#fato) ele não tem a mesma  hidratação-poder que o Absolue Hands tem.


Clica para ver melhor!
Absolue Hands e Mani Pedi - queridinhos de plantão.


Comprei o Absolue pela Nordstrom (só entregam nos States) e pedi para entregar na minha cunhada, que mora(va) por lá.  Esse creme, pelo que vi,não é vendido em terras brasileiras.
Ele não é baratinho (42 doletas) - mas, vale a pena.


O Mani Pedi - pras mãos e pros pés!
Preço: US$ 4,95 na Brigette's (Melhor custo benefício ever!)
Uma boa idéia é besuntar a mão com creme e colocar uma luva!

E vocês, o que tem feito prás mãos não racharem feito um solo desértico?


7 comentários

7 comentários:

♥Grazynha♥ disse...

Olá, pimeira vez no Blog...tá td muito lindo.
Eu sou viciadérrima em cremes de todos os tipos e estou em uma fase de "busca ideal" pelo creme perfeito para as mãos. Adorei a dica!
Bjsss

http://grazynha-plantandoumasemente.blogspot.com/

Fashionista disse...

Ui.. coitada! O frio é terrivel!

Vivi Tassi disse...

Amandinha, para as "desfavorecidas" como eu, hahahaah, a polpa hidrante de castanha da Natura Ekos ajuda muitooooo, hahaha.

Beijos

Nanna Barbieri disse...

Caracassss...
O jeito é hidratar mesmo!
Beijos

Lili disse...

Olha, não usava creme pras mãos, pq sempre achava melenquento, sei lá...massss, por curiosidade, comprei a polpa hidrante para as mãos da natura, cheiro de moça bonita, amei demais! Espalha bem, não meleca e hidrata, e tem cheirinho gostoso, agora não vivo sem, pena q tá acabando e acho q é edição limitada...Fica a dica! Abraços!

Lili disse...

Ops. leia-se: melequento... (é a pressa, aff) :P

Anônimo disse...

Gzuis!!!
Sempre aparecem machucadinhos assim nas dobrinhas das minhas falanges e eu não sabia o que era!!! Hoje mesmo estou com um idêntico no dedão. Já desconfiava que era o frio... Moro no frio e só uso hidratantes para as mãos na hora de dormir. Vou procurar usar mais vezes.
Obrigada obrigada obrigaaada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima