Na dúvida, vá de perfume sólido!

Nesse finde, tirei umas fotos do meu perfume favorito, o Petite Chérie de Annick Goutal na versão roll on para mostrar aqui no blog, eu ia falar das maravilhas do perfume roll on que pode ser levado na bolsa, é levinho, fácil de aplicar e tals, MASSSSSSSSSSSSS....um pequeno desastre aconteceu: Hoje, fui passar meu perfume rolonzítico e eis que: ele estava quebrado na minha bolsa! os 10ml evaporaram na minha necessaire de bolsa como doce em festa de criança! E o estranho é que ele abriu o fundo do vidro uma rodela, como se fosse um corte a laser! Embalagem do vidrinho muito fina e meia boca!
Conclusão: perfume roll on em vidro é furada! OU tem que ser um material muito resistente (que não era o caso do Petite Cherie) Ou é melhor apostar num perfume sólido!


Sim, no domingo ele ainda existia!
Comprei na Sacks, paguei R$ 134,00 affff que raiva...
embalagem muito fuleira.

=

Delicia de Petite Cherrie da Annick Goutal  (Preço R$ 309,00 - 50ml)
O meu, comprei na Nordstrom (bem mais em conta) e pedi para entregarem na minha cunhada que mora(va) nos States.

=
Versão Sólida: Definitivamente, a melhor opção!
Essa  edição limitada do Petite Cherie é uma relíquia! evaporou em todas as lojas!
Ainda não chegou na Sacks (nem sei se vem!) mas, tenho certeza que vai ser minha proxima aquisição perfumística. 



O estrago feito!
detalhe que eu guardava o roll on dentro de uma necessaire acolchoada e ele quebrou sozinho! ¨$&¨*&)*)&*%&%(&)*

5 comentários

5 comentários:

Fashionista disse...

Que chato.. eu também ando sempre com amostrinhas..

Anna Alice disse...

Ola..... olha gostei bastante desses perfumes em roll on.....O que tenho usado é um do Boticario, o Lily Essence.... a embalagem é bem resistente..jah caiu algumas vezes e ainda permanece inteira....

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Amandinha, adoooro perfume sólido! Sempre esqueço de passar em casa então preciso ter na bolsa, aí sólido ou roll on são os melhores!
beijoss
Antonia

Luciana disse...

Eu nunca nem vi um perfume sólido, mas é uma ótima idéia.
Mês passado comprei um pulverizador de perfumes, bem pequeno, perfeito para levar na bolsa o meu perfume favorito, no momento o Daisy, do Marc Jacobs. Mas, enfim, recomendo muito, porque é super fácil para virar do vidro, é só pressionar a "bundinha" do pulverizador no spray sem a tampinha do perfume. Super fácil e sem desperdício.

Dáfni disse...

Nossa, estranhíssimo este vidro quebrar deste jeito...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima