Morri! Natura no Iguatemi!

Quando eu morava em Sampa (e não nas adjacências), eu amavaaaaaaaaaa ir no shopping Iguatemi, tinha uma van do próprio shopping que levava e buscava as pessoas que trabalhavam num prédio perto de onde eu morava, então, imaginem! eu vivia no Iguatemi batendo perna, o tempo passou, a vida de estudante-alegre-vagabonds já Elvis e claro, tudo mudouuu.....(isso não foi ontem, faz uns 10 anosssss).
Todo esse remember básico é porque recebi ontem uma noticia bem legal: A Natura abriu um espaço no Iguatemi, o  Natura Una, até dia 02 de setembro, você pode agendar aulas de auto-maquiagem (será que é com o Marcos Costa?) na faixa!!!!!Acho que vou lá no sábadooo! Uhuuuuuuuuuu!


Morreu de alegria também?
(se for cegueta clica para ler!)


Sim, eu vouuuu!

6 comentários

6 comentários:

Dáfni disse...

Depois conta pra gente!

Beijos

Vivi Tassi disse...

Conta tudinho depois hein Amanda.

Beijo

Anônimo disse...

Nooossa!
Deve ser bom demais.
Conta tudo!

bj
Alline

Amandinha disse...

Ai genthyyyyy ja nao sei se vou conseguir ir....afff
Bjs
Amandinha

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, vc foi?Depois conta hehehe, bjs, Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima