Tinted da Mary!

Recebi esse Tinted (batom hidratante) da Carolina, que vende MK! Prá falar a verdade, eu nunca tive nenhum batom da Mary Kay, mas, como tenho gostado de quase tudo da marca, fui testar com muita alegria e entusiamo!! Deixei na minha bolsa e aplico várias vezes no dia!


Versão mini.
FPS 15 - protege e nutre os lábios.



Como um bom tinted, ele descarrega a cor com bastante facilidade.
A Cor Rose tem uma textura transparente e com excelente fixação da cor - além de deixar os lábios bemmm hidratadinhos.


É um rosa cereja!bem lindo!



Gostaram? Alguém aí já usou?


Vamos sortear 2 batons, 1 Lápis labial e lenços de limpeza facial.

3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Amandinha!
O mini é ótimo para bolsa pequena.

bj
Selma

Dáfni disse...

Eu nunca usei, Amandinha, mas fiquei curiosa!

Beijos

Amandinha disse...

Eu to usando muitaoooo
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima