Até tú, Dove?

Genthy, quando achamos que a febrite (febrão) do Argan estava ao fim, vem a Dove e lança a linha Óleo Nutrição (com óleos de Argan, Amêndoas e Coco) -  O bom é que essa nova linha promete não pesar nos fios......ahhh quero muito testar!




Shampoo e Condy para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz,

Creme para Pentear e Condicionador intensivo


A Máscara que promete muito poder e nutrição aos fios envassourados.

Faz tempo que nao dou um rolé em farmácias para sapear as novis, alguém já comprou/usou?

11 comentários

11 comentários:

Mariana Portella disse...

Eu adoro os produtos de cabelo da dove e com essa novi, fiquei SUPER interessada. Dei um rolê nas farmacias aq de Recife e não achei nada dessa novi ainda. Será que já chegaram??

Beijosssss

meu vício disse...

eu tb quero!

e as embalagens estão lindas!!

Ana Matos disse...

Argan é muito bom mesmo, com certeza essa "onda" vai demorar e muito para passar.

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Marília Prata disse...

E tomara que a onda não passe nunca, né? Porque é bom mesmo! rs
Só que eu, adepta do low poo, não posso nem pensar em Dove que sempre inclui uns silicones do mal na fórmula...

www.marysopencloset.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Já quero testar essa máscara!!!
Beijos

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

O bom é que vai ser mais em conta! Tomara que funcione...
Beijoss
Antonia

Simone Souza disse...

Eu adoro tudo que é Dove, mesmo meus cabelos sendo oleosos, não pesam e não dão aquele aspecto "ensebado"... rs
E falando em febre de Argan, acredita que hj comentei sobre isso no meu trabalho e ninguém conhecia? :O

Coisas de desconectadas... Bjs

Dáfni disse...

Ainda não vi pra comprar não, mas fiquei curiosa!

Beijos

Lili disse...

Huumm, bom saber...queria mto experimentar o tal do óleo de argan e no precinho Dove acho q dá, neah? Falta só é chegar aqui pelas bandas do Piauí, vou checar ainda hj!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima