O poder da Touche Éclat!

Por pura pão durice, eu me negavaaaaaaa a pagar o preço da caneta iluminadora Touche Éclat da YSL (aqui na Sacks, custa R$172,90). Massssss, acabei me rendendo em uma dessas madrugadas da vida viajando pelo Morangão, já que o preço não tava tão ruim assim (R$90,00) e ......acabei comprando.
Eu seiii que você aí não agueeeeenta mais ler sobre as maravilhas dessa caneta, mas, eu só queria mostrar a revigoração que ela faz para alguém com tantas olheiras como eu!
Escolhi a cor 2, pois  é menos clara e tem maior cobertura do que a cor 1, a mais comum.


Iluminador anti fadiga!

Vamos aos testes, primeiro apliquei o corretivo Yellow da Mk....



E em seguida,pinceladas da Touche Éclat.
Sentiram o poder?


Aplico com batidinhas no rosto, nada de espalhar violentamente, hein!
O tom de bege é meio rosado.

Sozinha, ela não faz milagres, mas, para dar um up no visual, tipo, durante o expediente (na senzala mesmo....rs), ele pode operar melhorias em nossa vida!


Mortinha sem nada. Nem corretivo.


Só com pinceladas da Touche Éclat.Melhorou?



A Touche Éclat é multifuncional! Não só para dar aquele ar fresh nos olhos, mas, como no rosto todo! só no truque, baby!

entra no site para ver outras dicas: Aqui!

Sem dúvidas, a melhor caneta iluminadora que já testei! Deixou a Mary Kay e a Mac no chinelo!

Quem já caiu de amores pela Touche Éclat?

9 comentários

9 comentários:

Tatiana Lambert disse...

Eu amo de paixão. Conheci no livro "Como andar de salto alto", e a autora é fã incondicional, então resolvi experimentar. Uma amiga trouxe da Europa e a minha vida nunca mais foi a mesma, kkkkkkkk.

Fashionista disse...

Eu uso e comigo também resulta muito bem!

Ramps disse...

Eu tenho o tom 2 também. mamae trouxe do free shop e o pior é que eu ainda não me entendi com ele. kkkk. Por menos que eu pegue, sempre é MUITO!!! Não vou desistir (ainda)
bjs

Mariana Portella disse...

Achei o efeito super. + n sei se pagaria. rsrs
beijossssss

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que chique vc!!
Ainda não usei esse
Mais tarde vou colocar o post dos meus presentinhos do sorteio!!!
beijos

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Nossa Amandinha, pra mim é a Mac que deixa a Touche Eclat no chinelo! Engraçado!
beijoss
Antonia

Carol R. disse...

Jura q ele é otimo, duvidava.
BJ
http://www.alfinetesdemorango.com/

Dáfni disse...

De fato é muito boa, Amandinha. A Lancôme tinha uma também, só não sei se ainda vendem, e que era ótima - e acho que com um precinho mais camarada!

Beijos

Adriana disse...

Eu ainda não consegui me adaptar muito bem com essa canetinha, só uma vez a make ficou legal com ela mas tinha usado um corretivo líquido que nunca uso (Maybelline mineral), com o outros corretivos fica meio estranho.

Mas ainda não desisti de tentar.

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima