Combo Labial!

Eu sempre comentava que não existia no mercado tratamentos específicos para lábios uso diurno e noturno.(quer dizer, acho que nao tem né!?). Bom, o que importa é que a Own acaba de lançar esse combo dia e noite, Own Lip Therapy Products.
Não sei se é porque até hoje sofro com aquela alergia nos lábios (toda vez que como algo condimentado, meus lábios coçam e incham demais), é que estou sempre alerta com esse tipo de lançamento labiosístico.

Versão Roll On de tratamento para lábios durante o dia!
Hidratação e proteção solar FPS 10 e sabor de menta;


Versão Night, além de ter ativos hidratantes, promove aumento dos lábiossss...hum, qual será o ativo?


A Own é uma marca americana bem inovadora, lembram do filtro solar sólido em formato de bola???

preços: US$ 9,99 (cada) - não tem no Brasil, o site entrega apenas nos States.

2 comentários

2 comentários:

Fashionista disse...

A embalagem é muito original!

Gaspinha disse...

Obaaaa,
veio em boa hora este post!!
Estou indo viajar e adoro produtos roll-on.
Se alguém se interessar, me avisa, ok?
Bjks
htp://gaspinha.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima