Elixirrrr dos Deuses!

O bom de ser blogueira e que varias amigas me emprestam produtinhos para testar! Minha amiga Mayara emprestou o baphonico Elixir Ultime da Kérastase (novinhooooo), testei por  7 dias, durante minhas mini ferias baianas e praianas.
Super alardeei sobre o tal Elixir nesse post aqui; assim como outros óleos capilares, ele pode ser usado 30 minutos antes da lavagem, ou quando os cabelos estão secos ou ainda quando estão umidos e limpildos......ahhh tava esquecendo, dá para adicionar o Bendito na máscara capilar também!
Nos meus cabelos, o que deu mais certo, aliás, posso dizer que foi algo surpreendente, foi passar uma gota do Elixir nos cabelos úmidos! My God, quanta diferença! Meu cabelo ficou uma sedaaaaa....pena que nas fotos não da para sentir o toque e a textura dos cabelos!
Só para lembrar: O Elixir é formulado com o abençoado Argan!
(aliás recebi uma amostra de óleo de argan puro do Marrocos, logo logo conto tudinho!)


Uhhhh La La!


Um sérum transparente! Riquezaaaa!


Nessas fotos aqui, passei uma gota do Elixir na metade esquerda da minha cabeça (ja estava com os cabelos secos) apliquei sempre do comprimento ate as pontas, nunca na raizzzz!

Quando passo nos meus cabelos secos, a impressão que tenho é que meus fios ficam mais pesados ao longo do dia. Massssss isso nao aconteceu quando apliquei nos cabelos umidos.



Sentiram como ele muda a textura, o brilho, etc?

Conclusão: Comigo deu super certo, sim, rolou uma quimica entre a genthy! Passei até na pele, ele é um excelente sérum para a pele!Agora preciso guardar uma grana, porque o Elixir nao é nada baratotex e eu preciso muito dele.


O Elixir nasceu para voce se:
-voce tem cabelos mistos como os meus ou secos.
-Faz progressiva, ou alisamento, ou tem os fios porosos nas pontas.
-Tem os fios opacos.


Ele não nasceu para voce se:
-Voce tem os fios muito oleosos. Afinal, ele é um sérum oleoso..rs

Preço Médio: R$ 190,00 (apenas 125 ml)


7 comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Menina, é uma seda mesmo hem?
Ficou um luxo.

bj
Selma

Ana Matos disse...

Esse produto é maravilhoso, mas em se tratando de Argan, eu prefiro o óleo puro.

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Dá diferença mesmo!
Vou começar a testar a amostrinha do óleo de tratamento da Moroccanoil que ganhei na Beauty Fair...
Beijos

Elen Cristina disse...

OI
vc ja usou na mascara?
uso o OROFLUIDO e 'e tao bom como reparador de pontas..
na mascara nao sei ainda o resultado

Kelly disse...

Conclusão mto rápida que cheguei...Preciso desse negócio! Urgente!
Bj!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha, que amiga boazinha que você tem ehheheheh

Ainda bem, porque assim podemos ver o resultado dele... e eu adorei... Me parece muito bom mesmo.... ai ui minha carteira eheheh

Beijinhos,

Carla

Amandinha disse...

Meninas
Usei na máscara e não achei grandes coisas.
continuo gostando do resultado em cabelos umidos.
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima