Pó ou Blush?!

A Carla, do Make em Primeira Mão, acertou em cheio ao me enviar esse super presente da Laurinha Mercier! Mas, eu sou tão afobada que mal abri o estojo, achei que fosse um blush e fui passando nos bochechóns! Só depois, com mais calma, vi que na verdade, é um Bronzing Powder - pó queimador com efeito iluminador! Sim, além de blush, ele pode ser usado para iluminar o topo do nariz, e de quebra dar uma afinadiiiiiinha nele, mas, sem exagerar tá,  senão fica marcadón demás! 
Mesmo ele não sendo pó mate, dá para passar no rosto (com delicadeza francesa)! perto do queixón e rente ao couro cabeludo também - sem dar bandeira que tá só no trucão para afinar o rostón.


Bronzing Pressed Powder - cor Golden Bronze.
Embalagem mini - já tá na minha bolsa!


bronze com fundo laranja e dourado!


Nossa, ele é muito lindo. Dourado terra Glam.
Tipo, beijada pelo sol.
kkkkk me achando!


Onde comprar: Para encomendar com a Carla, clique aqui
Ou então dá para comprar na kiss and make up,  por US$32 (mas, pela unica experiencia que eu tive demorou 40 dias para chegar a encomendaaaa! quase enfartei de ansiedade.)

7 comentários

7 comentários:

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha, ainda bem que gostou... a cor eu achei linda...

beijinhos

Carla

Luana disse...

adorei sua definição: beijada pelo sol! lindo mesmo!

beijos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Nanna Barbieri disse...

Que liiindo!
Atorón breeeelhos!
Beijos

Carol R. disse...

Q lindo
bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Mariana Portella disse...

Amei!! to na fase dos bronzers. Não posso ver um q já quero!!
beijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Dáfni disse...

Muito bonito mesmo Amandinha!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima