Roller da Garnier pro Rosto!

Desde que comecei o blog,eu tenho uma tara por produtos rollonzísticos. Lembro que um dos meus primeiros posts foi sobre a onda roll on! Bem, isso já faz 2 anos, e acho que a onda continua forte! Comprei no Morangão o Ultra Lift Pro da Garnier, uma emulsão anti-idade com "exxxxxclusivo" roll on massageador - indicado para pescoço (papa) e rosto.
Não acho que a Garnier seja uma marca SUPER indicada para um tratamento de pele ultra efetivo, apesar de ser L'Oreal, certamente eles não usam a mesma concentração de ativos que outras marcas premium da L'oreal usam, não é frescura genthy, é realidade!! E prá quem está rumo aos 30, a preocupação aumenta demaáááááássss.

Indicado para quem tem rugas profundas, o que aindaaa não é o meu caso.
Rico em Omega 3, 6, vitamina A.

Parece desodorante, mas, é uma loção bem levinha.
O massageador estimula a microcirculação sanguinea!
Tenho usado antes de dormir há umas 2 semanas - o bom é que a emulsão é leve, não é oleosa.depois de massagear o rosto, tem que espalhar a loção com as mãos.Tipo, Não é tão prático assimmmm.





Jogo dos 7 erros.
1) dentão sujo de batom.(rs)

Roll on para área dos olhos também é uma coisa que eu adorooo.....minha próxima compra será o da Clinique!!

Preço: R$ 36,00
Onde: aqui tem!

5 comentários

5 comentários:

Stephanny Torres disse...

Nossa, eu super amei! (:
Beijinhos:*
http://www.mascotinhadamoda.com/

Nanna Barbieri disse...

Não gosto de Garnier... Preconceito monstro!
Beijos

Carolina Tavares disse...

Ei, você… lembra de mim? rs
Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
Preciso de sugestões!!!
E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
Beijaaaooo

Adriana Prado disse...

Como a Nanna, também não sou fã da Garnier. Preconceito que nasceu com o shampoo. Rsrs
Quanto ao roll on, uso Roc Complete Lift área dos olhos e gosto bastante. Dá um "up" na área.
Beijo

Dáfni disse...

Amandinha, eu tive o de olhos e não senti que ele fazia efeito nenhum... enfim, também acho que a Garnier não é a melhor escolha para tratamento de pele, mas lá fora tem vários produtos da marca, e com preços ótimos!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima