Argan Puro na veia!

Correria total! Passei a semana trabalhando em BH e voltei ontem a noite com mil coisas para fazer! Tava super atrasada para contar que mês passado, recebi da Nila Leão um amostra de Óleo de Argan Puro! Claroooo que fui correndo testar prá contar proceis. Antes de tudo, a Nila vende o óleo de argan pelo Mercado Livre, a amostra veio com certificado de autenticidade (procedência: Marrocos). O cheiro do óleo lembra um pouco azeite de oliva, mas, logo que eu passei no meu cabelo (do meio para as pontas) - o cheiro sumiu total. Uma coisa é fato, esse óleo tem o poder! Achei o resultado muito maior do que o Elixir Ultime, e uma mini gota é mais do que suficiente para nutrição capilar!




olha ele aí escorrendo pelas mãos.



Passei nessa metade do cabelo 30 minutos antes de lavar.
Dá para ver que ele dá uma pesada, né?
(Não recomendo usar como leave in, a não ser que seu cabelo seja muito seco.)


resultado: depois que lavei, deu para sentir uma bela diferença entre a metade do meu cabelo que passei e a outra metade que não passei nada a antes de lavar.

Após lavagem com meu shampoo e condy da Natura Plant Liso e Solto.
Na foto, usei o  óleo de argan 30 minutinhos antes de lavar!
sensorialmente falando deu uma suuuuper diferença!
Pedi para algumas amigas do trabalho passarem os dedos nos meus cabelons e todas escolheram o lado em que usei Argannnn! Ficou sim, muito mais sedoso e brilhante.

 Cuidados da pele: aplicar o óleo de Argan uma hora antes do banho.
Preço: R$ 69,99 (30ml) - prá voces terem uma idéia, minha amostrinha é de 7 ml. Rende Pacas. Nunca comprei com a Nila, mas, ela tem ótima reputação pelo Mercado Livre.
Contato da Nila: nilaleao@uol.com.br

6 comentários

6 comentários:

Brenda Santos disse...

Nossa esse óleo está dando o que falar, eu já usei uma hidratação que tem na sua fórmula esse óleo...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Acredito que esse óleo de argan vai levar o titulo de produtinho do ano na blogoesfera! rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Fashionista disse...

ficou lindo e muito brilhante!

Nanna Barbieri disse...

Eu ganhei a amostrinha do Moroccanoil na Beauty Fair e usei depois de lavar o cabelo, ficou SUPER oleoso :(
Vou fazer isso de passar 30 minutos antes de lavar pra ver como fica...
Beijos

Anônimo disse...

Vale a pena usar. O brilho é incrível.
bj
Alline

Tânia disse...

Eu uso o Orofluido da Revlon, também gostei muito dos resultados. Já tinha dixado a dica mas, reforço porque a loja é mesmo arrepiante lojaglamourosa - o elixir é R$49 !!! Não resisti e comprei o champô, condicionador, máscara e spray... Exagerei?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima