capim dourado?

Lembram quando falei da Vizat e de uns brincos lindos que eles me enviaram!? Pois agora, eles estão numa vibe verão, e eu também. Já ouviram falar no Capim Dourado? É um produto típico do Centro Oeste do Brasil - as bijus veranescas com esse material estão um arraso!

brinco e bracelete.



Parece uma palha.....bem lindo
usei super quando fui prá Bahia mês passado!

preços (amigoss): R$ 38 (brinco) e R$ 34,00 (Bracelete!)

loja on line: www.vizat.com.br

Fica de olho que o frete é na faixa para compras acima de R$ 100.

5 comentários

5 comentários:

Luana Mendes disse...

Lindo o bracelete!! Incrível que é só capim né...

Luana disse...

Acho capim dourado muito chique! ficou lindo em vc, amiga!

beijos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...

As peças são lindas mesmo mas o preço me assustou...Aqui em Brasília compramos baratinho na Feira da Torre.
Abraço!
http://belezaemfrasco.blogspot.com

Farmácia disse...

Boa tarde
Vi o vosso blog e devo dizer que a loja online da farmácia Serrano entrega produtos no Brasil a preço muito competitivo

htpp://www.farmaciaserrano.com


Visite-nos

Anônimo disse...

É chic mesmo. E a cara do verão.

bj
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima