Corretivo Amarelo Antes!

Mais um post corretivista! meu assunto favorito! Vejam aqui como fica o mix de corretivos da Mary Kay: Usei primeiro o corretivo amarelo (como um corrector) e em seguida o corretivo bege. Tudo parece óbvio, mas, o Grande desafio é dosar na quantidade para não marcar as linhas: já que os 2 corretivos são bem cremosos, mas, não são  fluidos e com a textura fina como o Pro Longwear da Mac.
No início, eu estava usando uma quantidade muito grande de cada corretivo, então, realmente, minhas linhas ao redor dos olhos ficavam MUITO marcadas. Mas, bastou (usar o Tico...rs) e dividir, ou seja, usar a mesma quantidade de corretivo de sempre, mas, dividido em 50% do corretivo yellow + 50% do corretivo bege, e a coisa......... fluiu.






Me respondam: O que é essa cara de quem viu a mula sem cabeça?
vejam como minha olheira (direita), esquerda na foto é bem mais produnda e amarronzada.

Um pouquito de yellow.

e um tico de Beige.....fica assim
Sim....fica uma mancha amarelada no meu rosto
Mas, calmaaa, a base cobre tudo, e o resultado, fica bem bom.
(nariz descascando: tsc, tsc, tsc).


óhhhhhhhh!
Gostaram? :)

Ps: A Antonia fez vários posts super completos sobre corretivos, ela é fã de corretivo rosado, ao invés de amarelado - clica aqui para ver

7 comentários

7 comentários:

Larissa disse...

realmente eu acho que tem que rolar uma misturinha! pra te falar a verdade eu nem uso mto corretivo, mas acho super válido comprar aquelas paletas que vem várias cores, pq aí dá uma misturadinha e acha o tom certo da pele!
beijo!

Luana Mendes disse...

Você costuma usar o corretivo antes da base?
O 'antes e depois' ficou incrível, corrigiu super bem ;)

Carol R. disse...

otimo post
bj amandinha
http://www.alfinetesdemorango.com

Simone Souza disse...

Então, esse assunto de olheiras x corretivos me deixa doida também...

Qualquer um que eu use marca as linhas, e ainda não cheguei nos 30 (tô quase lá)!

E eu sempre passo o corretivo depois da base, aí uniformizo a cor com o pó, acho menos impactante, e já testei de todas as maneiras.
Ultimamente tenho usado o líquido da Avon, linha Renew, ele parece uma caneta, com ponta de pincel, estou gostando!

Bjs

Nanna Barbieri disse...

Ficou bem melhor que só o amarelo... Eu também faço isso, passo o amarelo por baixo do normal...
Beijos

Adriana Prado disse...

Tentei fazer esta misturinha e não ficou bom. Talvez tenha exagerado no amarelo. Vou tentar novamente. Beijo

Adriana prado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima