Marrom-Amigo!

Se tem uma coisa que eu não vivo mais sem é lápis marrom! My God! Tenho deixado o lápis preto (que eu adorava) de lado, pois, ao longo do dia, mesmo as versões a prova d'água, davam uma derretida e minhas olheiras ficavam aquela caca...
O  Eye Pencil Coffee  eu comprei na loja da Mac do Iguatemi Alpha, ele é um marrom bem escuro, meu queridinho! Amo a textura do lápis, ele não é muito mole, ele tem um traço bem preciso, é disso que gosto!


Esse lápis pode ser usado para sombrancelhas também....




E Voces, curtem um traço pretão ou gostom do marrom também?

Onde: Na Sacks
Preço: 63.

4 comentários

4 comentários:

Fashionista disse...

também gosto do castanho e do azul escuro!

Luana Mendes disse...

Eu gosto do traço bem pretão, mas ultimamente, tenho usado muito lápis bege ;)

Adriana Prado disse...

Tenho usado muito e gosto bastante do lápis marrom. Às vezes também bege na linha d'água. Estou desejando o azul. Beijo

Adriana Prado

Samantha disse...

Eu tive problemas de alergia e mudei para os da clinique recomendo o quickerline for eyes roast coffee, R$56 na lojaglamourosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima