Cuidando da praga da Celulite!

Todo começo de verão é dramático: Alguns kilos a mais nas pochetes, e celulites pipocando no bundón, pernas e cia. Sempre usei creme anticelulite, então, fica dificil dizer quando um creme está funcionando ou não, acho que o importante é que sempre tratei dessas pragas com bons cremitchos. Também faço drenagem linfática, 1 vez por semana (tento) - quanto a dieta...exercícios...bem.....aí o bicho pega! (abapha!).
A vedete da vez no meu armário é o creme noturno Celluli Laser da Biotherm.

Mas, o que é que esse creme tem de bom?
Sais de rutina, um complexo que impede o armazenamento de gordura. Cafeína, um ativo que ajuda a queimar a gordura. Sericosida, ruscus e extrato de uva, um trio botânico que combate a retenção de água.

Espalha bem e absorve rápido, é disso que eu preciso.

E vocês, usam creme anticelulite? qual??

Preço: R$ 205 (Minha mãe trouxe de viagem, então pagou bem mais em conta!)
Onde: Na Sacks tem!

4 comentários

4 comentários:

Eveline Sant'Ana disse...

Amandinha,eu ia fazer uma lipo qdo umaamiga me recomendou um tratamento a base de cremes anti celulites da Adcos,associado a massagem modeladora e drenagem.Nossa vc é amassada que nem pão mas...valeu a pena e por isso super recomendo!!!O resultado foi tão bom que,na praia,minhas amigas jurararam que eu tinha feito lipo.A-ca-booou com as malditas pochetes,a celulite num zerou né,mas diminuiu 80 por cento. Obtive resultados mara em 2 meses de uso,fazia as massagens e chegava em casa e usava o creme como hidratante.Minha dieta na época era só não beber líquido nas refeições,baní o refrí e bebia muita água.Fiz tratamento por 4 meses,isso a 3 anos atrás e até hj só faço manutenção pré verão!Ao todo,eliminei 4 kg de fofuras! Bom,depois continuei usando o creme e massageando em casa..trauma das pochetes rsrsrs!Fica a dica do q deu e continua dando certo.Super beijinho!

Fashionista disse...

eu uso um da Collistar, mas desde que vou ao ginásio todos os dias melhorei muito!

Amandinha disse...

Oi evelinee
Nossa, k maximo, amiga....
Quantas vezes por semana vc fazia massagem???
Bjis
Amandinha

Tânia disse...

Melhorei imenso já que estava precisar, mesmo, de um anti celulítico intensivo. Falaram no preço, trouxeram do estrangeiro a um preço bem acessível. Para quem quer comprar e, ainda não é agora que vai viajar e, não quer interromper o tratamento, sugiro a compra na lojaglamourosa que o tem a R$100!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima